in ,

Lil Nas X enviou pizza para ‘manifestantes homofóbicos’ do lado de fora do show

Rapper se apresentava em Boston com a turnê “Long Live Montero”

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Lil Nas X sabe, como poucos, provocar e atrair atenção. O rapper soube que grupos de religiosos conservadores estavam do lado de fora de seu show da turnê “Long Live Montero” em Boston, no último domingo (18), para protestar contra ele. O artista soube desarma-los e decidiu ser gentil. “Acabei de dizer à minha equipe para enviar pizza, essa é uma divulgação muito boa!”, escreveu o dono do álbum “Montero” ao repostar um vídeo dos manifestantes no Twitter.

Horas depois, o rapper postou outro vídeo para atualizar seus fãs. No registro, alguns membros de sua equipe tentam entregar pizza grátis para o grupo de religiosos, que recusa o agrado.

Foto: Catherine Powell / Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

LEIA MAIS: 

Nas imagens editadas, a câmera desacelera e mostra um dos manifestantes vestindo uma camisa que diz: “Ministério do Perdão de Cristo“, enquanto “Mystery of Love”, de Sufjan Stevens toca ao fundo. “Atualização: eles não queriam a pizza, mas eu acidentalmente me apaixonei por um dos manifestantes homofóbicos”, escreveu Lil Nas X.

Nesta segunda-feira (19), o artista demonstrou que continua apaixonado: “Não consigo parar de pensar no cara homofóbico fofo que estava protestando no meu show ontem à noite. Só sei que tínhamos uma conexão. Eu sinto tanto a falta dele cara. Eu não sou nada sem ele“, escreveu.