Menu
in ,

“Lightyear”, spin-off de “Toy Story”, tem pré-venda de ingressos

Filme focado em Buzz Lightyear estreia no dia 16 de junho nos cinemas.

(Foto: Pixar)

A Disney e a Pixar anunciaram as informações sobre a pré-venda de ingressos para o filme “Lightyear” nos cinemas. A animação, que é derivada de “Toy Story”, estreia em 16 de junho. Mas a pré-venda começou nesta quinta (2/6).

Os interessados podem adquirir os ingressos antecipados tanto pela Internet quanto nas bilheterias físicas dos cinemas exibidores. O filme estará disponível nos formatos 2D e 3D.

Veja o trailer e a sinopse de “Lighyear”:



“Lightyear” é uma aventura de ficção científica que acompanha o lendário patrulheiro espacial, Buzz Lightyear, após ser abandonado em um planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra ao lado de sua comandante e sua equipe. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e tempo, um grupo de recrutas ambiciosos e o encantador gato-robô de companhia, Sox, se juntam ao herói. Para complicar a situação, Zurg, uma presença imponente, e seu exército de robôs impiedosos, chegam ao planeta com um compromisso misterioso.

Leia mais:

O elenco de dubladores de “Lightyear”


Advertising
Advertising

Na dublagem original, Chris Evans dá voz ao Buzz. Na dublagem brasileira, a função cabe a Marcos Mion.

Dar voz ao Buzz, um dos meus personagens favoritos de todos os tempos, no filme que conta a história de origem dele é, definitivamente a realização de um sonho. Mas um sonho daqueles! Tem aventura, trabalho em equipe e, claro, muita emoção nessa animação que vai conquistar todas as gerações. Eu não vejo a hora de assistir junto dos meus filhos“, disse Marcos Mion.

Foto: Disney


O elenco internacional de dubladores traz Keke Palmer, Dale Soules, Taika Waititi, Peter Sohn, Uzo Aduba, James Brolin, Mary McDonald-Lewis, Efren Ramirez e Isiah Whitlock Jr. Já o elenco brasileiro inclui Adriana Pissardini, César Marchetti, Flora Paulita, Henrique Reis e Lucinha.

Compartilhe:

Sair da versão mobile