Foto: @DisneyStudiosBR (Twitter)
in ,

Buzz viaja no tempo em novo trailer de ‘Lightyear’

Animação chega aos cinemas no dia 16 de junho

Um dos personagens mais icônicos da Pixar, Buzz Lightyear, terá sua história contada em uma nova animação. O combatente da frota estelar aparece viajando para o futuro no novo trailer de ‘Lightyear’. As cenas também revelam a participação de outra figura de ‘Toy Story’ na trama, o vilão Zurg.

Confira:

LEIA MAIS: 

Quem empresta a voz ao protagonista é o ator Chris Evans. O elenco original ainda conta com as dublagens de Keke Palmer, Uzo Aduba, Taika Waititi e James Brolin. A direção do filme é de Angus MacLane, que co-dirigiu ‘Procurando Dory’.

“O mundo de Buzz sempre me interessou muito”, afirmou o diretor. “Em ‘Toy Story’, por ser um Patrulheiro Espacial, parecia ter uma incrível história de fundo do personagem que foi pouco sugerida, e eu sempre quis explorá-la. Então, o que eu disse pra apresentar a ideia do filme ‘Lightyear’ foi: ‘Que filme Andy viu que o fez querer um brinquedo Buzz Lightyear?’ Eu queria ver esse filme, e agora tenho a sorte de poder fazê-lo”, explicou.

Em ‘Lightyear‘, portanto, o público deve conhecer a história do herói, descobridor das galáxias, que inspirou o famoso boneco e acumula uma legião de fãs. O filme está com a estreia marcada para o dia 16 de junho de 2022.  

Mais cedo, um cartaz inédito foi divulgado pela Disney. Veja:

Imagem: @DisneyStudiosBR (Twitter)

Trilha sonora de outro mundo

O compositor Michael Giacchino, responsável pelas trilhas de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e “Batman“, e atual queridinho de Hollywood, está encarregado de compor a música de “Lightyear“.

Foto: divulgação

Essa não é a primeira vez que Giacchino trabalha para a Pixar. Em seu currículo estão as trilhas de “Os Incríveis” (2004), “Ratatouille“, (2007), “UP – Altas Aventuras” (2009), “Divertida Mente” (2015), entre outros.

Escrito por Douglas Françoza

Site-cases-galinha_pintadinha

Juliano Prado conta detalhes sobre o fenômeno Galinha Pintadinha no Podcast Cases

Boninho entra na casa do BBB22 e distribui prêmios aos participantes