Liam Payne quer ser ator
Foto: Divulgação
in ,

Liam Payne revela desejo de atuar em série: “Quero ser morto em American Horror Story”

Cantor está obcecado pela série de terror.

Na pandemia, as pessoas têm mais tempo para ficar em casa e colocar as séries em dia. No caso de Liam Payne, ele ganhou como nova obsessão a série de terror “American Horror Story”, que já tem nove temporadas – já foi renovada para a décima. Nas redes sociais, ele até revelou sua vontade de atuar na série, seguindo os passos de seu amigo de One Direction, Harry Styles, que também fez trabalhos como ator.

Série
Foto: Divulgação

Liam não quer fazer qualquer papel. Ele quer algo bem assustador! “Eu quero ser morto em American Horror Story – essa é a minha resolução de Ano Novo“, soltou ele.

Eu quero ser algo mau. Então, vamos colocar jogar isso para o universo – deixe acontecer o que tiver que ser”, refletiu ele.

Em vídeo, ele conta quais são suas temporadas favoritas:

Vale lembrar que quem já atuou nessa série foi Lady Gaga. Em 2015 ela viveu Elizabeth Johnson na temporada “American Horror Story: Hotel”. No ano seguinte, ela voltou como Scathach em “American Horror Story: Roanoke”. Ela chegou a ser nomeada para prêmios por sua atuação!

Liam Payne revela como é relação com Harry Styles hoje em dia

Liam Payne deu uma entrevista para o programa de rádio “Capital Breakfast with Roman Kemp” e foi perguntado sobre Harry Styles, seu companheiro na época de One Direction. Ele revelou que os dois não têm mais contato.

“Depois do grupo, não conversamos por um longo tempo, na verdade. Eu me lembro de vê-lo em um [evento] Jingle Bell Ball, nos bastidores, pela primeira vez em muito tempo. Ele ainda é o mesmo cara de sempre, o mesmo de quando saímos daquele camarim para o grupo parar um pouco”,

One Direction entrou em hiato no fim de 2015, garantindo aos fãs que não se tratava de uma separação definitiva. Harry Styles foi quem mais se afastou dos demais integrantes do grupo.

No programa de rádio, Liam Payne ainda defendeu o ex-companheiro de grupo das críticas por aparecer usando um vestido na capa da revista VogueHarry Styles foi o primeiro homem a estampar sozinho a cada da revista e causou controvérsia por conta dos figurinos escolhidos para as fotos.

“Eu achei ótimo! Acho que Harry está se divertindo e sendo livre para fazer o que quiser. E, você sabe, acho que as pessoas não precisam se preocupar tanto com essas coisas. Aconteceram muito mais coisas este ano do que se ele está ou não usando as ‘roupas certas’ na mente de outra pessoa”

Escrito por Caian Nunes

Opinião: Definindo objetivos e traçando metas (parte 2)

“BBB 21”: veja famosos que não aceitaram entrar no reality show