in ,

Lexa participa de gravação do “Lady Night”, com Tata Werneck

Cantora está entre os convidados da qjinta temporada do programa do Multishow

Lexa e Tatá Werneck. Foto: Juliana Coutinho / Divulgação Multishow(153) (1)

A sétima temporada do “Lady Night”, que tem estreia marcada para o segundo semestre na grade do Multishow, está repleta de grandes entrevistados! Entre os convidados, a cantora Lexa promete entregar muito entretenimento em sua participação no talk show comandado por Tatá Werneck.

Lexa e Tatá Werneck. Foto: Juliana Coutinho / Divulgação Multishow

LEIA MAIS:

A cantora participou da entrevista com respostas sem filtro! À altura que as perguntas irreverentes de Tatá foram avançando, Lexa e se jogou nos quadros da atração. E a gente traz novidades da atração. No quadro “Rebole Como Um Erudito”, a Sapequinha foi desafiada a dançar ao som de músicas nada convencionais, como as vinhetas do “Jornal Nacional” e do “Globo Rural”.

A cantora comentou ainda sobre a relação próxima com outras divas do funk, com quem já cantou em conjunto em diversas ocasiões. Aquela famosa amizade de milhões, não é mesmo?! “Eu, Anitta, Rebecca e Pocah temos um grupo chamado Patroas Reais e eu fui muito bem recebida por elas”, contou ela, para a surpresa de Tatá Werneck que, claro, quis saber mais sobre o tema.

Lexa
(Foto: Leo Franco e Bruno Ulivieri/Agnews)

“Nós temos a mesma idade, nascemos na mesma região, então obviamente vamos falar sobre a mesma realidade. Somos jovens, mulheres, viemos da periferia, estamos aqui sempre para reafirmar o que a gente acredita e é por isso que continuamos fazendo o que fazemos”

Recentemente, Lexa fez Fátima Bernardes, Tati Machado, Rebeca Andrade e toda plateia do “Encontro” dançar clássicos do funk nesta terça-feira (07). Além disso, a cantora fez uma retrospectiva de suas participações no programa. Dessa forma, ela revelou que foi no programa seu primeiro flerte com o marido MC Guimê e ainda deu spoilers do que espera para os próximos capítulos de sua carreira.

Foto: Ferrattry Produções

Primeiramente, Lexa abriu o programa ao som de “Chama Ela“, sua parceria com Pedro Sampaio lançada em 2020 que virou um grande sucesso de sua carreira. Além disso, ela também fez um medley de clássicos do funk: “Glamurosa” do MC Marcinho, “Vou Desafiar Você” do MC Sapão e “Só zueira” do Mc Léozinho.

Escrito por Leonardo Rocha

Questões de saúde leva Red Hot Chili Peppers a cancelar show

No Power Couple, Hadad e Albert discutem por conta do banheiro

Power Couple: Albert proíbe participantes de usarem o banheiro coletivo