banner com link para rádio globo
Foto: Band
in ,

Lexa relembra emprego em padaria: “cuidava do pão francês”

Cantora conciliava trabalho e estudos na adolescência.

Chega a manteiga derrete! Na noite de ontem (14), a cantora Lexa foi uma das convidadas do programa “Faustão na Band“, junto com a dupla sertaneja Marcos e Belutti. Nascida no Rio de Janeiro, a artista relembrou a época em que tinha um emprego na padaria do bairro. “Eu cuidava do pão francês“, revelou. Ela também contou alguns detalhes do processo de preparação desse item indispensável na mesa de café-da-manhã dos brasileiros! Veja:

Leia mais:

Ainda sobre a vida antes da carreira musical, Lexa disse que, durante o ensino médio, precisava conciliar trabalho e estudo. “Saía de lá e ia estudar. Ainda assim consegui passar no vestibular“, disse.

A funkeira, que chegou a representar a escola num campeonato de xadrez aos 11 anos, foi aprovada numa universidade federal em dois cursos: Engenharia e Matemática. Embora tenha iniciado as duas graduações, ela não finalizou nenhuma, se formando posteriormente em Marketing.

Além dessa pequena viagem no tempo, Lexa cantou alguns de seus sucessos, como “Sapequinha” e “Chama Ela“. Assista:

Lexa leva tia religiosa de 77 anos ao seu show em Macapá

Lexa recebeu sua tia Regina, de 77 anos, em seu show em Macapá. A cantora ficou emocionada com a presença da familiar, já que, por ser religiosa, ela nunca tinha ido a um show na vida. Além disso, a artista revelou que a parente tinha problemas de memória: “Talvez daqui há alguns minutos ela esqueça, mas eu não vou esquecer”.

Foto: Instagram/@lexa

No último sábado (07), a cantora publicou um vídeo da tia nos bastidores de seu show e escreveu: “Minha tia esquece as coisas, mas hoje ela veio no meu show, talvez daqui há alguns minutos ela esqueça, mas eu não vou esquecer, em 77 anos de idade foi o primeiro show que ela foi e foi no meu!”

Obrigada Macapá por isso. Obrigada Tio Dário e tia Regina, eu sei que vocês são religiosos e não frenquentam shows assim, mas como eu sou da família vocês vieram HAHAHA! Foi lindo!”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

Em seguida, ela postou a reação da tia à sua apresentação. O seguidores da cantora caíram na risada. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

Escrito por Giovanni Oliveira

Maíra Cardi manda recado para Paulo André: “nunca me agradeceu”

Rico Melquiades

Rico Melquiades releva segredo sobre corpo: “estou tomando bomba”