Lexa ouro
Foto: Reprodução Instagram @lexa
in ,

Lexa desmente rumores de gravidez

Cantora pretende ter filhos, mas não agora.

Lexa não está grávida! Nas últimas horas, rolaram rumores de que viria um bebê fruto do seu casamento com MC Guimê. Mas não é verdade, pelo menos por enquanto. Tudo começou depois de um vídeo (abaixo) que ela postou no TikTok. As pessoas acharam que ela estava com a barriga um pouco maior que o normal e logo foram comentar sobre a possibilidade de gravidez.

Veja:

@lexaoficial♬ original sound – Henrique Manzione

 

Não está grávida!

Ao lado do marido, MC Guimê, Lexa desmentiu que está grávida. Ela falou a verdade e disse que tem planos para ter filhos, mas não agora. Além disso, admite que engordou um pouco e não vê problema nisso.

O vídeo que eu postei agora em outro aplicativo tem mais de 7 milhões de views. A maioria das pessoas estão falando assim… Nossa, ela está grávida? A minha barriga tá normal. Um dia vai ter bebê aqui, né amor? Mas agora não tem bebê, não“, soltou ela.

“Eu realmente engordei, tá? Vou voltar a treinar no meu tempo, se eu tiver disposição, se não tiver eu volto pra estaca zero de novo. Tô vivendo assim, agora. Eu engordei mesmo, comi mais do que deveria. Mentira, eu comi o quando eu queria e é isso”.

Lexa engordou
Foto: Reprodução TikTok @LexaOficial

Portanto, pode esquecer, Lexa não está grávida!

Lexa chora de emoção ao comprar Porshe e mãe fala: “viemos de baixo”

Lexa chorou e gritou de emoção ao realizar o sonho de comprar um Porshe caramelo e blindado, do jeito que sempre quis. O Porshe de última geração não sai por menos de R$ 670 mil. O processo de blindagem, no entanto, aumenta o custo final em mais de uma centena de milhares de reais.

No Instagram, Lexa mostrou que foi à concessionária em São Paulo no fim de novembro e fez uma videochamada para mostrar a aquisição para a mãe, que mora no Rio de Janeiro. As duas choraram emocionadas na ligação.

“Dei muito duro para ter tudo que eu tenho. Devo tudo a Deus, minha família, aos meus fãs, ao meu marido que está comigo e me ajudou do carro estar aqui antes da hora”, declarou a cantora.

 

Escrito por Caian Nunes

Veja os últimos semifinalistas do “The Voice Brasil”

Ubirany, um dos fundadores do grupo Fundo de Quintal, morre de Covid-19