(Foto: Reprodução / Instagram @lexa)
in ,

Lexa chora de emoção ao comprar Porshe e mãe fala: “viemos de baixo”

“Dei muito duro para ter tudo que eu tenho”, diz Lexa.

Lexa chorou e gritou de emoção ao realizar o sonho de comprar um Porshe caramelo e blindado, do jeito que sempre quis. O Porshe de última geração não sai por menos de R$ 670 mil. O processo de blindagem, no entanto, aumenta o custo final em mais de uma centena de milhares de reais.

No Instagram, Lexa mostrou que foi à concessionária em São Paulo no fim de novembro e fez uma videochamada para mostrar a aquisição para a mãe, que mora no Rio de Janeiro. As duas choraram emocionadas na ligação.

Lexa chora de emoção ao comprar Porshe e mãe fala: "viemos de baixo"
(Foto: Reprodução / Instagram @lexa)
Lexa chora de emoção ao comprar Porshe e mãe fala: "viemos de baixo"
(Foto: Reprodução / Instagram @lexa)

“Dei muito duro para ter tudo que eu tenho. Devo tudo a Deus, minha família, aos meus fãs, ao meu marido que está comigo e me ajudou do carro estar aqui antes da hora”, declarou a cantora.

Mãe comemora conquista da filha Lexa

Sua mãe e empresária, Darlin Ferrattry, também fez um post nesta quinta (3/12) – dia em que o carro chegou à casa de Lexa. Ela disse que a família tem origem humilde e andava de “Palio 96 com furo no chão”.

“Somos pessoas que viemos de baixo. Você hoje é uma referência para milhões de brasileiros que sonham em vencer na vida. Escrevo essas palavras envolvida entre lágrimas e sorrisos de alegria, minha menina Lexa. A você, meus aplausos e respeito”, escreveu Darlin.

Escrito por Leonardo Torres

“BBB”: descubra qual cantora pop está cotada para elenco!

Polêmica: RBD corta Dulce e Poncho de foto em clipe novo