Connect with us

Lexa

Lexa e MC Guimê comemoram dois anos de casamento; Relembre a história de amor!

Relembre!

Published

on

22 de maio: esta é uma data muito especial para Lexa e MC Guimê, que comemoram dois anos de muito amor em casamento. Nas redes sociais, ambos fizeram declarações para marcar o dia.

2 anos CASADOS ❤️ Há 2 anos atrás eu vivi o dia mais lindo e emocionante que eu poderia viver! Meu amor, MC Guimê, eu cresci tanto ao seu lado, eu tenho um amor tão grande por você! Esse dia foi inexplicável, só de lembrar meu coração aperta de saudades e gratidão. Deus com seu infinito amor, trouxe pra mim um homem íntegro, carinhoso e respeitoso. Com você quero uma família, viagens… Com você quero tudo de bom. Te amo de todo o meu coração“, escreveu ela.

Com a declaração, ela relembrou um vídeo do casamento:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa) em

MC Guimê foi mais sucinto, mas não menos amoroso. “Hoje acordei amando mais você“, escreveu ele. “22 de maio, 2 anos de casados e eu me sinto extremamente abençoado por te ter ao meu lado. Obrigado“, agradeceu.

Ele fez uma montagem com imagens dos dois:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MC GUIMÊ 🦅 (@mcguime) em

A HISTÓRIA DE AMOR

Lexa e Guimê começaram a namorar quando se conheceram nos bastidores de um show, por intermédio dos empresários. De cara, ela o achou estranho. Depois, passou a se interessar e, em um camarim, rolou o primeiro beijo.

Em seguida, surgiu a ideia de gravar uma música, “Fogo”, lançada como single dele no fim de 2015. O clipe teve 29 milhões de acessos, dando início a uma parceria profissional e amorosa.

Em janeiro do ano seguinte, eles assumiram o relacionamento publicamente com uma foto nas redes sociais. “Estou encantada por ele. Ele é muito romântico, um lord, um amor. Quanto mais o conheço, mais me apaixono. Todos que o conhecem, o amam. Estou comprometida com ele sim. Estamos comprometidos”, a cantora disse na época.

Em março de 2016, surgiram os primeiros boatos sobre noivado, prontamente desmentidos. Mas, em junho, foi real/oficial. Guimê pediu Lexa em casamento – de joelhos e tudo – e o vídeo foi divulgado na Internet. “Sempre foi o sonho da minha vida casar”, ela disse. No mesmo ano, eles lançaram mais um clipe: Lexa estrelou o vídeo de “Fato Raro”, com várias cenas românticas ao lado do amado.

Em 2017, pipocaram notícias sobre uma crise no relacionamento e até notícias sobre uma separação. Mas Lexa e Guimê seguiram firmes. No Dia dos Namorados, o casal apareceu junto no “Vai Fernandinha” e, em novembro, realizou uma festa de noivado propriamente dita. O evento aconteceu na mansão onde vivem em em Alphaville, em São Paulo. “Tipo Bonnie e Clyde! Resolvemos fazer essa festa pra comemorar o seu aniversário e o nosso amor! Faltam 6 meses pro nosso casamento e eu só sei te olhar e dizer o quanto eu te amo!”, ela disse na ocasião.

A CERIMÔNIA DE CASAMENTO

Lexa e Guimê realizaram o casamento dos sonhos no dia 22 de maio na Catedral da Sé, em São Paulo, para 400 convidados. Com celebração de Padre Fábio de Melo, foi uma linda cerimônia.

Imagens foram compartilhadas nas redes sociais, deixando o público por dentro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Caseeeeei 💍 Sra. Dantas 🙏🏽

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Melhor do que nos meus sonhos! Vestido divino @israelvalentimoficial / Make @heldermarucci / Hair @sandrodessou #CasamentoLexaEGuime #casamentobonnieeclyde

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa) em

HojeTemLive.com.br




Ranking