Lexa é fã da Rihanna… Mas não para por aí. Ela também é consumidora! Em recente publicação no Instagram do Portal POPline, ela assumiu que gatou R$ 7 mil em um óculos da marca Fenty.
Em notícia que mostrava que Rihanna tem três das 10 empresas mais lucrativas possuídas por artistas, Lexa comentou: “com certeza mesmo, meu dinheiro está no bolso dela agora depois de um óculos que eu comprei de 7 mil da marca dela“, soltou.
Com o sucesso que Lexa anda fazendo, ela tem direito de um “mimo” desses, não é mesmo?
Fenty, marca da Rihanna, começou a ser vendida no Brasil recentemente, colocando Thelma Assis, Ludmilla e Preta Gil como contratadas para publicidade.
Sobre os óculos, há modelos que variam entre R$2.000 e passam de R$7.000, no caso do modelo da Lexa. Veja alguns desses itens de luxo:
Lexa investe em novo ramo empresarial: “sou uma mulher de negócios”
Além de virar apresentadora de TV, Lexa revelou que está focada em um novo ramo empresarial – sem vínculo com a música. Ela contou ao jornalista Zeca Camargo, no podcast “Pop Story” na Deezer, que está desenvolvendo seu lado empresário e, em breve, todos saberão do que se trata seu novo empreendimento.
“Sou extremamente focada. (…) Quando sento numa mesa com o presidente da gravadora, parece que deixo os 23 anos lá na porta. É impressionante como eu tenho a postura, falo com propriedade e vendo meu peixe como poucos. Tenho umas ideias muito legais. Sou ousada. Sou uma mulher de negócios e tenho minhas empresas. Estou já focada em um novo ramo. Estou finalizando tudo. É um negócio completamente diferente de música. É um negócio de vendas mesmo. Tem a minha cara”, diz a artista.
A cantora também falou sobre o documentário que está desenvolvendo para a Globoplay, contando sua história. “Está em estágio inicial. Está rolando. Já saiu do papel”, disse a cantora. A previsão de estreia é para 2021, em parceria com a Kondzilla e a Ferrattry Produções.