Lexa investe em novo ramo empresarial: "sou uma mulher de negócios"
(Foto: Divulgação)
in ,

Lexa investe em novo ramo empresarial: “sou uma mulher de negócios”

Cantora fala sobre seu lado empresária, em entrevista para Zeca Camargo.

Além de virar apresentadora de TV, Lexa revelou que está focada em um novo ramo empresarial – sem vínculo com a música. Ela contou ao jornalista Zeca Camargo, no podcast “Pop Story” na Deezer, que está desenvolvendo seu lado empresário e, em breve, todos saberão do que se trata seu novo empreendimento.

“Sou extremamente focada. (…) Quando sento numa mesa com o presidente da gravadora, parece que deixo os 23 anos lá na porta. É impressionante como eu tenho a postura, falo com propriedade e vendo meu peixe como poucos. Tenho umas ideias muito legais. Sou ousada. Sou uma mulher de negócios e tenho minhas empresas. Estou já focada em um novo ramo. Estou finalizando tudo. É um negócio completamente diferente de música. É um negócio de vendas mesmo. Tem a minha cara”, diz a artista.

Foto: Divulgação

A cantora também falou sobre o documentário que está desenvolvendo para a Globoplay, contando sua história. “Está em estágio inicial. Está rolando. Já saiu do papel”, disse a cantora. A previsão de estreia é para 2021, em parceria com a Kondzilla e a Ferrattry Produções.

Álbum novo: “LEXA

Tudo acontece paralelamente à divulgação do álbum novo da cantora, recém-lançado. “O nome desse álbum é ‘Lexa’ mesmo, minha cara, minha personalidade. Mostrei que dá pra misturar muita coisa com funk, é um álbum muito coeso, divertido, com trap, pagode… Só tem gente que amo, sou fã, amiga”, diz a cantora. Na lista de participações, estão Luísa Sonza, Pedro Sampaio, Psirico e Sorriso Maroto.

“É muito bonito o relacionamento que a gente tem. Tenho momentos com a Luísa em que estou chorando, ela chorando, a gente abraçada tomando vinho no tapete, amizadereal.com”, diz.

Essa é a capa do novo álbum de Lexa. Foto: Divulgação
Capa do novo álbum de Lexa. Foto: Divulgação

O disco taz nove faixas e algumas já são conhecidas do público, como “Chama Ela”, “Aquecimento da Lexa” e “Treme Tudo”. O novo single é “Sussu”, cujo clipe está com 2,8 milhõe de visualizações.

Escrito por Leonardo Torres

Wanessa Camargo descreve single novo: “não é apenas uma música pop para se divertir e dançar”

Live do RBD pode quebrar recorde de show virtual mais vendido do mundo! Foto: Divulgação

Como é RBD sem Dulce María e Poncho? Veja vídeos!