banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in ,

Lexa relembra “Sapequinha” e como o single mudou sua vida no “Bar da Lexa”

Cantora recebeu Suel, Gustavo Lins e DJ Zullu em mais um episódio do programa.

O “Bar da Lexa de Verão” segue a todo vapor e o programa da cantora para o YouTube do Multishow recebeu, em seu segundo episódio, os cantores Suel e Gustavo Lins e o DJ Zullu para um bate-papo com muita música e eles todos relembraram quais foram os lançamentos que mudaram as carreiras deles, e para Lexa foi “Sapequinha”, música lançada em 2018.

Bar da Lexa de Verão Suel Gustavo Lins DJ Zullu
Foto: Divulgação

Leia mais:

Em toda carreira em início, há um momento em que tudo muda e a partir dali é só sucesso. E esse momento de mudança de carreiras foi um dos assuntos conversados por Lexa com Suel, DJ Zullu e Gustavo Lins.

Lexa questionou seus convidados do “Bar da Lexa de Verão” sobre quais foram essas músicas que mudaram as carreiras deles e exemplificou que, na vida dela, “Sapequinha” foi o single que mudou tudo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

“Qual foi a música que virou pra vocês?”, questionou Lexa. “Tipo, eu tenho ‘Sapequinha’, pra mim foi ‘Sapequinha’ a minha virada de chave”, completou a cantora.

Para Suel, a música que mudou sua carreira foi “Duvido”. “Essa música eu escrevi quando eu tinha 17 anos de idade”, afirmou o cantor. “17 anos eu fiz essa música e foi meu primeiro sucesso”, completou.

Gustavo Lins afirmou que sua carreira mudou com o lançamento de “Pra Ser Feliz”. “Essa música foi realmente muito importante, não minha primeira música na mídia, mas também a música que abriu as portas pra mim… Essa música foi muito especial”, explicou o cantor.

“Não Vou Embora” foi a escolha de DJ Zullu. “Foi uma música que eu escrevi do nada e eu mostrei pra Anitta e ela se amarrou e chamamos G15 pra participar e é uma música que bateu bastante”, afirmou.

O “Bar da Lexa de Verão”

Bar da Lexa
Foto: Fabrizia Granatieri

Com quatro episódios semanais, lançados às segundas-feiras no canal do YouTube do Multishow, o “Bar da Lexa de Verão” mistura entrevistas com artistas e, claro, muita música.

Além de Suel, Gustavo Lins e DJ Zullu, Lexa já recebeu Nicole Bahls, Rebecca, Rennan da Penha e ainda tem em sua lista de convidados para os próximos episódios nomes como GuimêHitmakerPKPocahRico Melquíades.

Escrito por Kavad Medeiros

Scalene propõe completa reconstrução no álbum “Labirinto”

Harry Styles foi cotado para “Duna: Parte 2”