banner com link para rádio globo
Lexa. Foto: Foto: Fabrizia Granatieri / Divulgação
in ,

“Bar de Verão da Lexa” estreia com Nicole Bahls, Rebecca, Rennan da Penha e David Brazil

Além de muito papo, programa contou com performances ao vivo dos artistas

Lexa esteve muito bem acompanhada no primeiro episódio do programa Bar de Verão da Lexa, que estreou na segunda-feira (7), no canal oficial do Multishow no YouTube. E nessa resenha, a Sapequinha bateu um papo descontraído com Nicole BahlsRebecca e Rennan da Penha. E, como não poderia ser diferente, rolou música, performance e até segredinhos dos convidados.

Foto: Fabrizia Granatieri

Leia Mais:

Logo de cara, Lexa abriu o programa performando a faixa “Se Eu Mandar” ao lado de bailarinos. Tudo com muita animação e cores vibrantes, assim como pede a estação mais quente do ano. A cantora decretou a abertura do bar, já com uma apresentação ao vivo de Rebecca. A carioca já chegou entregando tudo com a música “Cutucada de Leve”.

Foto: Fabrizia Granatieri

E a música, claro, esteve muito presente no programa. Afinal, não tinha como desperdiçar a presença de seus amigos artistas. Com a presença de DJ Rennan da Penha, a Sapequinha já lançou a parceria dos dois em “No Talo”. Também no primeiro programa, a voz de “Só Depois do Carnaval” mostrou que a animação e uma surra de hits é a marca registra da atração.

Foto: Fabrizia Granatieri

Cenário, figurino e convidados

E o clima foi mesmo de verão! Com um cenário colorido, Lexa aproveita o calorzinho da estação à céu aberto em um palco flutuante. A cantora, por sinal, ousou nos figurinos com cores vibrantes, usando de elementos de roupas de banho para ficar super fashion.

Logo após as performances, os três se uniram à Nicole Bahls na bancada do bar para colocar a fofoca em dia. Entre as fofocas, os artistas contaram que quando vão no barzinho e passam um pouco da conta na bebida ficam longe do celular para evitar postagens e mensagens equivocadas.

Foto: Fabrizia Granatieri

“Eu ligo para todo mundo. Eu fico longe”, disse a Sapequinha, aos risos. Questionada, Rebecca revelou que já fez algumas loucuras de amor no verão: “Já fugi de casa por amor, deu certo, casei por quatro anos, mas depois separei”, revelou a funkeira.Já fiz muita loucura por amor, foi esperar a mulher no trabalho dela da hora que ela entrou a até a hora de sair para conversar com ela. Umadas primeiras namoradas, não queria perder. maior carinho“, disse Rennan.

Além de apresentações musicais, teve rodadas de drinks, com direito a chuveirão, salva-vidas, barman e bargirl. Não tá pra ser melhor do que isso, não é mesmo?

Foto: Fabrizia Granatieri

E teve mais música, viu? Rebecca se uniu à Lexa para uma performance de “Barbie”, parceria as duas cantoras com Pocah e Danny Bond. Claro que rolou muito rebolado e passos de dança. O influenciador e apresentador David Brazil também participou do programa para um quadro.

Ainda rolou uma performance de Rennan da Penha para a música “SexTou”, parceria do Dj com Anitta. Para fechar a primeira edição, Lexa entregou uma performance de “Provocar”, parceria da cantora com Gloria Groove.

O “Bar de Verão da Lexa” terá no total quatro episódios inéditos semanais.

Escrito por Leonardo Rocha

Billboard Hot 100: Novo #1 é de banda indie rock Glass Animals

"Bridgerton": Jonathan Bailey fala da coordenadora de intimidade em cenas de sexo

“Bridgerton”: Jonathan Bailey fala da coordenadora de intimidade em cenas de sexo