Álbuns pop de sucesso
Foto: Divulgação
in ,

Levitating: Dua Lipa é #1 nas rádios e iguala com Selena Gomez

Cantora Dua Lipa aproveita muito sucesso com o álbum “Future Nostalgia”.

É oficial! “Levitating“, hit de Dua Lipa com DaBaby, é a música mais tocada nas rádios pop dos Estados Unidos, como informa o Mediabase. Esta semana a faixa subiu uma posição, atingiu seu pico em #1 e tirando o lugar que era de “Peaches“, do Justin Bieber.

Essa é a terceira música de Dua Lipa tirada do álbum “Future Nostalgia” que conquista o primeiro lugar nas rádios pop. Primeiro veio “Don’t Start Now“, depois “Break My Heart” e agora “Levitating“.

O último álbum feminino a colocar três músicas em #1 nas rádios pop foi o “Revival“, da Selena Gomez, lançado em 2015. Na época, fez muito barulho com os hits “Good for You“, “Same Old Love” e “Hands to Myself“.

Vale lembrar que Dua Lipa continua divulgando a era “Future Nostalgia”. Ela lançou um clipe recentemente para “Love Again, uma das favoritas do projeto.

Veja as 20 músicas mais tocadas nas rádios:

Foto: All Acces

Com “Future Nostalgia”, Dua Lipa tem novo recorde na Billboard 200

A nova atualização da Billboard 200, parada norte-americana de álbuns, não só mostrou o projeto colaborativo “The Voice of the Heroes“, de Lil Baby e Lil Durk no topo, como também consagrou uma nova marca para Dua Lipa e o seu aclamado “Future Nostalgia“, lançado em 2020.

O projeto, inspirado na sonoridade dos anos 80, se manteve no Top 10 da parada, em sétimo lugar, descendo uma posição em comparação com a semana anterior.

Em sua vigésima semana no chart, o “Future Nostalgia” se tornou o disco, de uma artista feminina e lançado na nesta década, com mais semanas no Top 10 da Billboard 200. Com isso, a projeto desempada com “Folklore“, de Taylor Swift, que ficou 19 semanas nas primeiras colocações.

Na última semana, Dua Lipa também deixou sua marca em na parada de singles da Billboard, a Hot 100. Com a música “Levitating”, ela superou Adele como a música de uma artista britânica que mais ficou no Top 10, com 22 semanas no chart. “Someone Like You” e “Rolling in The Deep”, de sua conterrânea, ficaram 20 semanas nas 10 primeiras colocações.

Escrito por Caian Nunes

Marina apresenta músicas do novo álbum em live no deserto

Alcoólicos Anônimos

Liam Payne fará filme contando experiência no Alcoólicos Anônimos