in ,

Levitating: Dua Lipa é #1 nas rádios e iguala com Selena Gomez

Cantora Dua Lipa aproveita muito sucesso com o álbum “Future Nostalgia”.

Álbuns pop de sucesso
Foto: Divulgação

É oficial! “Levitating“, hit de Dua Lipa com DaBaby, é a música mais tocada nas rádios pop dos Estados Unidos, como informa o Mediabase. Esta semana a faixa subiu uma posição, atingiu seu pico em #1 e tirando o lugar que era de “Peaches“, do Justin Bieber.

Essa é a terceira música de Dua Lipa tirada do álbum “Future Nostalgia” que conquista o primeiro lugar nas rádios pop. Primeiro veio “Don’t Start Now“, depois “Break My Heart” e agora “Levitating“.

O último álbum feminino a colocar três músicas em #1 nas rádios pop foi o “Revival“, da Selena Gomez, lançado em 2015. Na época, fez muito barulho com os hits “Good for You“, “Same Old Love” e “Hands to Myself“.

Vale lembrar que Dua Lipa continua divulgando a era “Future Nostalgia”. Ela lançou um clipe recentemente para “Love Again, uma das favoritas do projeto.

Veja as 20 músicas mais tocadas nas rádios:

Foto: All Acces

Com “Future Nostalgia”, Dua Lipa tem novo recorde na Billboard 200

A nova atualização da Billboard 200, parada norte-americana de álbuns, não só mostrou o projeto colaborativo “The Voice of the Heroes“, de Lil Baby e Lil Durk no topo, como também consagrou uma nova marca para Dua Lipa e o seu aclamado “Future Nostalgia“, lançado em 2020.

O projeto, inspirado na sonoridade dos anos 80, se manteve no Top 10 da parada, em sétimo lugar, descendo uma posição em comparação com a semana anterior.

Em sua vigésima semana no chart, o “Future Nostalgia” se tornou o disco, de uma artista feminina e lançado na nesta década, com mais semanas no Top 10 da Billboard 200. Com isso, a projeto desempada com “Folklore“, de Taylor Swift, que ficou 19 semanas nas primeiras colocações.

Na última semana, Dua Lipa também deixou sua marca em na parada de singles da Billboard, a Hot 100. Com a música “Levitating”, ela superou Adele como a música de uma artista britânica que mais ficou no Top 10, com 22 semanas no chart. “Someone Like You” e “Rolling in The Deep”, de sua conterrânea, ficaram 20 semanas nas 10 primeiras colocações.