Dua Lipa supera Adele e quebra recorde na Billboard
(Foto: Reprodução / Instagram @dualipa)
in ,

Dua Lipa supera recorde de Adele na Billboard

“Levitating” completa 22 semanas dentro do Top 10 nos Estados Unidos.

Dua Lipa fez história na Billboard Hot 100. Sua música “Levitating”, do álbum “Future Nostalgia”, completou 22 semanas dentro do Top 10 da parada de singles dos Estados Unidos. É a música cantada por uma mulher britânica a passar mais tempo no Top 10.

A estrela superou nomes como Adele. “Someone Like You” e “Rolling In the Deep” ficaram 20 semanas no Top 10 cada. Adele fica empatada com o hit “Bleeding Love”, da Leona Lewis, que também passou 20 semanas no Top 10 da Billboard Hot 100.

O mais curioso é que “Levitating” ainda não dá sinais de esfriar nos Estados Unidos. Na atualização da parada nesta semana, o single subiu do 4º para o 3º lugar. Seu pico, até o momento, foi na 2ª posição. “Levitating” já conquistou certificado de platina dupla nos Estados Unidos.

Dua Lipa já está trabalhando o terceiro álbum

Tudo indica que a era “Future Nostalgia”, de fato, chegou ao fim! Isso porque Joe Kentish, chefe do departamento de Artistas e Repertório da Warner do Reino Unido, disse, em entrevista à Variety, que Dua Lipa está trabalhando seu terceiro álbum de estúdio. Segundo ele, a estrela britânica está planejando fazer algo completamente diferente do que já apresentou até aqui e em grande escala.

Dua Lipa supera Adele e quebra recorde na Billboard
(Foto: Reprodução / Instagram @dualipa)

“Ela estava falando sobre o terceiro álbum quando mal tínhamos feito o segundo. Você está meio que esperando que ela queira fazer uma pausa ou fazer as coisas de forma diferente, mas ela fica tipo: ‘Certo, o que vem a seguir?’. Seus interesses, seu conhecimento, sua sede de aprender coisas novas e estar no controle do que ela faz apenas cresce e cresce”, esclareceu.

Mas os saudosos da era “Future Nostalgia” devem se preparar: Dua está pensando num conceito completamente novo para os novos passos na indústria da música. “Ela está demorando para realizar o álbum conceitualmente falando, mas sua crença em si mesma e a crença de que ela pode fazer algo completamente diferente e em escala só cresceu”, revelou.

Escrito por Leonardo Torres

Uma monja budista cantando música eletrônica? Ouça agora!

K-Pop: Ex-BTOB é multado e condenado a prisão por uso de maconha