Menu
in ,

Letrux assina contrato com a Music Tour

Cantora e compositora passa a integrar o casting da agência, responsável também pela gestão das carreiras de Tiago Iorc e de Jorge Drexler no Brasil

Music Tour (Foto: Divulgação) e Letrux (Foto: Bruna Latini).

Letrux, nome artístico de Letícia Novaes, passa a fazer parte, a partir de janeiro de 2024, do casting da Music Tour, agência especializada em gestão de carreiras artísticas. 

“Espero que 2024 seja um ano bem fértil, junto com meu novo escritório, Music Tour. Quero fazer mais shows, chegar a lugares onde ainda não toquei… Realmente amo fazer show e espero muito fazer vários ano que vem”, destaca Letrux, que celebra a nova fase da vida e da carreira e faz planos para o próximo ano.

Letrux. Foto: Bruna Latini.

Carlos Taran e Iuri Carnevale, sócios da Music Tour,  lembram que acompanham a carreira de Letícia Novaes desde a época em que ela fazia dupla com Lucas Vasconcellos no duo Letuce.

 “É uma alegria ter a Letrux junto conosco.  A Letícia é uma artista incrível e poder construir um trabalho ao lado dela é motivo de orgulho para nós da Music Tour”, comemoram Carlos Taran e Iuri Carnevale, sócios da Music Tour, que são responsáveis também por gerenciar a carreira de Tiago Iorc e Jorge Drexler no Brasil.

Iuri Carnevale e Carlos Taran. Foto: Divulgação.

Leia Mais:

 ‘Letrux Como Mulher Girafa’

Letrux comemora também a boa fase de saúde, após a cirurgia à qual foi submetida, em outubro, para a retirada de um tumor no ovário direito, e confirma a realização dos dois últimos shows deste ano: dia 16, sábado, na Casa Natura Musical (São Paulo), e dia 22, sexta-feira, no Circo Voador (Rio de Janeiro). 

As apresentações fazem parte da turnê de lançamento do álbum ‘Letrux Como Mulher Girafa’, o terceiro de estúdio da multiartista. Liberado em junho de 2023 e distribuído pela Altafonte, o trabalho foi produzido por João Brasil, com participação especial de Lulu Santos, e tem dez faixas inéditas.

Letrux Como Mulher Girafa. Foto: Divulgação.

No início da turnê para apresentar o novo disco, Letrux foi surpreendida com a descoberta do tumor no ovário direito posteriormente retirado por meio de cirurgia e teve que fazer uma pequena pausa na agenda de shows. 

“2023 foi um ano insano, mas lancei um disco novo e um documentário sobre minha vida, contando sobre meu disco anterior, ‘Aos Prantos’. Então, mesmo com toda saga de saúde que enfrentei, há histórias bonitas pra contar e lembrar desse ano”, conta Letrux.

Letrux. Foto: Divulgação.

SERVIÇOS

Show: ‘Letrux em Letrux Como Mulher Girafa’

SP | CASA NATURA MUSICAL

Data: 16/12/2023 (sábado)

Horário: 22h

Abertura da casa: 20h30

Endereço: Rua Artur de Azevedo 2134, Pinheiros – São Paulo / SP

Classificação etária: 16 anos

Ingressos, acesse aqui.

RJ | CIRCO VOADOR

Data: 22/12/2023 (sexta-feira)

Abertura da casa: 21h

Show de abertura: João Brasil

Endereço: Rua dos Arcos s/nº, Lapa – Rio de Janeiro / RJ

Classificação etária: 18 anos

Compartilhe:

Sair da versão mobile