in ,

Letrux encerra turnê “Em Noite de Climão” com 13 shows! Saiba mais

“Tatua na tua pele que eu não vou passar batida na festinha”, canta Letrux em “Vai Render”, faixa de abertura do disco Letrux em Noite de Climão. E ela não passou batida mesmo! Ao longo dos últimos dois anos, a artista lacrou a cena independente com o seu álbum de estreia solo e conquistou uma legião de fãs ávidos por suas apresentações.

Ver essa foto no Instagram

nossa agendinha de setembro e outubro. em novembro iremos gravar nosso segundo disco. dezembro ainda rolam algumas coisinhas pontuais. há muitos lugares por vir ainda. infelizmente é caro viajar nesse país, que pouco valoriza cultura. isso é o que conseguimos. as pessoas deliram num hype mas os bastidores ainda não são bastidelícias. queremos, estamos batalhando por isso. estou muito feliz com essa turnê final desse disco que considero um marco na minha vida. agradeço com toda fibra do meu corpo a todxs que me acompanham e torcem pela minha evolução espiritual e artística. eu amo vocês. vocês sabem quem são. é pra vocês, com amor, coragem e jatos de luz. arte: @viczacconi foto: @analexandrino

Uma publicação compartilhada por Letrux (@leticialetrux) em

Agora, após fazer dezenas de shows – catárticos e sempre lotados – nas principais casas de shows e festivais de todo o Brasil, e também de Portugal, Letrux se prepara para encerrar a trajetória do trabalho. A partir do dia 06/09, a artista fará as últimas 13 datas da turnê, que nessa reta final ganha o nome de “Letrux Em Climão de Despedida”.

“Encerrar a turnê do disco Letrux em Noite de Climão é deveras prazeroso, porque percebemos o quanto alcançamos inúmeras pessoas, de todas as idades, gêneros, estilos, o Climão de fato rasgou tudo, o céu, minha cara, a vida, tudo. Mas não sou inimiga do fim, pelo contrário, amo ponto final, então natural encerramos esse ciclo e partir para a próxima ideia. Fico muito feliz com toda essa trajetória curiosa, divertida e profunda”, revela a artista.

Os pontos altos são a gravação DVD, com direção de Tata Pierry, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, no dia 28/09, e na apresentação no Circo Voador, no Rio de Janeiro, dia 18/10. Manaus, Maceió, Aracaju, São Luís e Vitória, cidades que ainda não receberam o show, estão contempladas no roteiro, que segue abaixo.

E além da turnê, o Climão segue rendendo: nesse período também serão lançados dois clipes, que se unem aos sete já lançados. Depois, Letrux entra em estúdio para gravar o segundo disco, previsto para ganhar o mundo após o carnaval de 2020.

Escrito por Helena Marques

Projota anuncia que vai ser papai

Veja os momentos mais fofos de Camila Cabello e Shawn Mendes no VMA 2019