A Marvel está demorando para tirar “Homem-Aranha 4” do papel, então o ator Tom Holland está seguindo em frente com outros projetos. O site The Hollywood Reporter noticiou que ele assinou contrato para estrelar o próximo filme de Christopher Nolan (de “Oppenheimer”) com Matt Damon.
Leia mais:
- “‘Capitão América 4’ é melhor do que filmes do Tom Holland”, diz Anthony Mackie
- Tom Holland responde sobre “Homem-Aranha 4”: “temos um legado para proteger”
- Zendaya e Tom escapam de multa graças a “Homem-Aranha”
Não há muitos detalhes sobre o longa-metragem. O rumor é que se trata de um filme de espionagem e que ele não se passa no presente. Segundo o jornalista Matt Belloni, somente a presidente da Universal Pictures Donna Langley leu o roteiro até agora.
Enquanto Tom Holland vem do sucesso de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, com bilheteria de US$ 1,9 bilhão, Christopher Nolan vem de “Oppenheimer” (2023). A cinebiografia do inventor da bomba atômica fez US$ 975 milhões de bilheteria e ainda ganhou sete Oscars.
Tom Holland e “Homem-Aranha 4”
As notícias mais recentes sobre “Homem-Aranha 4” dão conta da contratação do diretor Destin Daniel Cretton (de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”) após muitas escritas e reescritas do roteiro. A previsão de estreia extraoficial é para 2026, entre “Vingadores 6″ e “Vingadores 7”. Não há informações sobre filmagens, mas a expectativa é que ocorram em 2025.
Segundo o site ComicBookMovie, a Marvel quer fazer um longa do nível dos “Vingadores”, que é sua franquia de maior investimento e rentabilidade. “Homem-Aranha 4” contará com um orçamento volumoso – inclusive porque o cachê de Tom Holland cresceu muito após o terceiro filme da franquia.
Recentemente, Tom Holland também disse que evitou dar entrevistas para não correr o risco de vazar o retorno de Robert Downey Jr. ao MCU. Isso levanta a possibilidade do Homem-Aranha também estar envolvido nos próximos filme dos Vingadores.