Com exclusividade, o jornalista Léo Dias viu o clipe de “Cobra Venenosa“, de Ludmilla, que será lançado nessa sexta-feira (03/07). O POPline tocará “Cobra Venenosa” em primeira mão nesta quinta-feira, na estreia do programa POPline da Rádio FM O Dia. Segundo o jornalista, ele disse que o clipe vai parar o Brasil. Em suas palavras, o clipe de Cobra Venenosa: “As imagens vão remeter a um futuro pós-apocalíptico destruído por várias formas de opressão, como racismo, machismo, homofobia, que são os venenos que encontrados no nosso dia a dia. Ludmilla e seu bonde são o antídoto para curar esse mundo dividido e promover a união. Tanto que, ao fim, ela estende a mão para acolher a cobra venenosa, que dá título à música“.
Ludmilla fala dos haters em novo “plantão”: “ficam procurando o que criticar”
Na quarta-feira (01/07) Ludmilla liberou mais uma edição do seu “Plantão Venenosa”, uma série de vídeos ácidos e divertidos falando sobre temas polêmicos. Esse é um aquecimento para o single “Cobra Venenosa’, que sai na sexta-feira.
Nesta edição, Ludmilla falou dos haters. A cantora garante que nada vai impedir que ela siga sua carreira.
“Após ser procurada por nossa equipe, a assessoria de Ludmilla desmente boatos e declara: ‘embora seja muito difícil seguir em frente sem a aprovação dos haters (rs), a cantora não tem a intenção de abandonar os palcos’. A principal suposição por parte do público é que a queda na piscina, em uma das suas lives mais recentes, já era um prenúncio de que sua carreira já estava indo por água abaixo”
Ela continua: “Mais um dia difícil para os haters de Lud que ficam procurando o que criticar enquanto ela canta funk, pop, pagode e compõe“.
Assista:
>> Ludmilla divulga capa e detalhes de “Cobra Venenosa”
O lançamento nas plataformas digitais acontece na sexta-feira.
Cobra Venenosa
A música “Cobra Venenosa” vai ser afrontosa. Em vídeo, ela cantou trecho e já dá pra saber a letra!
“Eu disse limpa, limpa, antes que caia dentro / No cantinho da sua boca / escorrendo seu veneno […] Eu vim pra causar e não pra passar pano / Se fosse pra ser pacífica eu ficava no oceano / Cobra invejosa, não sai do lugar, ficar me difamando pra poder me atrapalhar / Só que você esquece quem me protege não dorme / O meu bonde vai passar e vai te dar mais um sacode”
“Não troco minhas amigas por ninguém / Andar com elas é bom pra caralho / Dá tempo para você mudar sua mandada / Aproveita o muro tá baixo / O bonde é só de mulher sagaz, se não pular você vai ficar pra trás / O mundo para do jeito que a gente faz / Fica tranquilinha, de onde eu venho tem mais”.