Foto: Divulgação
in ,

Ludmilla divulga capa e detalhes de “Cobra Venenosa”

A divulgação está pesadíssima! Ludmilla liberou, nesta quarta (1º/7), a capa de seu single novo, “Cobra Venenosa”. Na arte, ela aparece sentada segurando uma cobra de verdade. A estética lembra um pouco a de “reputation” da Taylor Swift – também marcada pelo réptil. Será uma referência?

Na capa, Ludmilla revela que a música se trata de uma parceria com DJ Will 22. Ele trabalhou com ela nos sucessos “Din Din Din”, que bombou até em Portugal, “Não Encosta” e “Onda Diferente”.

Ludmilla divulga capa e detalhes de "Cobra Venenosa"
(Foto: Divulgação)

“Cobra Venenosa” já virou trending topic antes do lançamento

“Cobra Venenosa” é aguardada com expectativa pelo público. A música tocou no dossiê que Ludmilla divulgou contra Anitta no Instagram. O nome do single, inclusive, já alcançou o topo dos trending topics do Twitter antes mesmo do lançamento, tamanho o burburinho em torno da faixa. A música será executada em primeira mão no programa de rádio do POPline na FM O Dia, na noite de quinta (2/7). O lançamento nas plataformas digitais acontece na sexta-feira.

Na letra, Ludmilla não poupa palavras e dispara: ““eu disse limpa, limpa, antes que caia dentro / No cantinho da sua boca / escorrendo seu veneno” e “eu vim pra causar e não pra passar pano / Se fosse pra ser pacífica eu ficava no oceano / Cobra invejosa não sai do lugar”. A música promete dar o que falar. O clipe também: já está gravado.

Escrito por Leonardo Torres

First Listen: Karol Conká se prepara para o amanhã em “Tempos Insanos”

Pabllo Vittar ganha certificação de platina pelo álbum “111”