Enquanto o filme “Legalmente Loira 3” não sai, Reese Witherspoon vai dar um mimo para o público da advogada Elle Woods. Ela vai produzir uma série de spin-off chamada “Elle“ para o Prime Video. O anúncio foi feito nesta terça (14/5) pelo site Deadline.
“Uma das personagens mais citadas, icônicas e amadas que está enraizada na história de Hollywood é Elle Woods, e estamos honrados em trazer sua história de origem aos nossos clientes globais do Prime Video”, diz Vernon Sanders, head de TV da Amazon MGM Studios.
Leia mais:
- Reese Witherspoon fala da 3ª temporada de “Big Little Lies”
- 3 séries em que Reese Witherspoon não atua mas é produtora executiva
- Amazon quer fazer “Legalmente Loira 3” e série derivada da franquia
- Aqui está o motivo para ainda não termos “Legalmente Loira 3”
“Elle” será um prelúdio de “Legalmente Loira“. O programa vai mostrar Elle Woods na escola, apresentando as experiências que fizeram dela quem ela é nos filmes protagonizados por Reese Witherspoon em 2001 e 2003.
“Eu não poderia estar mais empolgada com essa série! Os fãs saberão como foi a adolescência de Elle Woods, com sua personalidade distinta e engenhosidade. O que poderia ser melhor que isso Sou extremamente grata às incríveis equipes do Prime Video e da Hello Sunshine por tornarem esse meu sonho realidade. ‘Legalmente Loira’ está de volta!“, comemora Reese.
A série foi criada por Laura Kittrell (de “Insecure“), que também será a showrunner. Lauren Neustadter, Lauren Kisilevsky e Marc Platt estão no time de produtores executivos.
O sucesso de “Legalmente Loira”
“Legalmente Loira” estreou nos cinemas em 2001, com Reese Witherspoon no papel da patricinha Elle Woods. A comédia romântica arrecadou US$ 141 milhões de bilheteria global e rendeu um segundo filme, lançado em 2003, e um musical teatral na Broadway em 2007.
O burburinho sobre um terceiro filme existe há pelo menos cinco anos. Reese Witherspoon, que se tornou uma produtora executiva de renome em Hollywood, já falou sobre o projeto algumas vezes. No ano passado, ela disse que não se importava em esperar o tempo que fosse desde que o resultado fosse perfeito.