Foto: Reprodução Internet
in ,

BBB 21: Bordão de Gilberto chama a atenção de atriz internacional

Holland Taylor, de 78 anos, agitou a web ao postar “Tchaki Tchaki” no Twitter

E não é que Gilberto, realmente, está fazendo sucesso no “BBB 21”. O carisma e espontaneidade do brother vêm divertindo os internautas e surpreendeu, até mesmo, a atriz Holland Taylor! Ela, que trabalhou em filmes como “Legalmente Loira” e “Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você”, agitou a web ao postar o bordão do participante em seu perfil no Twitter.

Foto: Reprodução Internet

“Tchaki Tchaki”, escreveu a atriz norte-americana de 78 anos. O tweet foi uma verdadeira surpresa para muitos brasileiros, que passaram a se questionar se ela estaria acompanhando o “BBB 21”.

Mais de 3.500 internautas deram RT e rapidamente o post chegou até o administrador do perfil de Gilberto na rede social, que comentou: “Ai meu Deus”.

Na sequência, outros internautas entraram na brincadeira e e aproveitaram para fazer novos pedidos à Holland, que namora Sarah Paulson, atriz muito conhecida pela série “American Horror Story”.

Uma internauta, inclusive, até aproveitou o momento para fazer um pedido. Em inglês, ela escreveu: “Holland, tuíte ‘Fora Karol’, por favor! É importante”.

E o tweet veio no momento certo, principalmente porque agora Gilberto e Karol Conká não estão se entendendo e a cantora não para de causar dentro da casa, fazendo com que muita gente torça pela sua eliminação.

LEIA MAIS: Karol Conká tira satisfações após Gilberto sacar que ela é a vilã do BBB 21

Gilberto entendeu que, fora da casa, Karol está sendo vista como a “vilã” do jogo, principalmente por conta do tratamento e atitudes cruéis que ela tem com Juliete e Lucas Penteado.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Sabrina Carpenter fala de música com Joshua Bassett

Sabrina Carpenter fala de música com Joshua Bassett

TV aberta foi responsável por 90% dos tweets sobre conteúdos de vídeo em 2020