Seventeen performance nos Estados Unidos
Foto: Reprodução CBS
in ,

K-POP: SEVENTEEN faz performance contagiante em talk show dos Estados Unidos

Assista!

As portas para o K-POP estão escancaradas no mundo todo, incluindo nos Estados Unidos. Um dos programas que mais apoiam esses artistas é o The Late Late Show with James Corden, da CBS, um dos mais populares dos Estados Unidos. Na última noite (06 de janeiro) quem esteve por lá é o grupo SEVENTEEN, formado por S.Coups, Jeonghan, Joshua, Jun, Hoshi, Wonwoo, Woozi, DK, Mingyu, The8, Seungkwan, Vernon e Dino.

K-POP sucesso mundial
Foto: Reprodução Instagram @latelateshow

A performance foi muito contagiante, com a energia lá em cima! A produção aconteceu à distância, mas foram reproduzidos bastidores e o cenário do programa do James Corden. É muito talento!

A música escolhida foi “Home;Run“, parte do recente mini-álbum “;[Semicolon]“. De fato, a música traz muitas possibilidades para uma performance ao vivo.

Assista:

Spotify inicia atividades na Coreia do Sul em 2021

O Spotify anunciou na última quinta-feira (17) que irá iniciar suas atividades na Coreia do Sul a partir do primeiro semestre de 2021.

Desde que o Spotify estreou sua primeira lista de reprodução K-Pop em 2014, os ouvintes transmitiram mais de 180 bilhões de minutos do gênero e adicionaram faixas de K-Pop a mais de 120 milhões de playlists.

De acordo com o Spotify, nos últimos seis anos, a participação de K-Pop na plataforma aumentou até mais de 2.000%.

O lançamento na Coreia do Sul dará aos ouvintes coreanos acesso a mais de 60 milhões de faixas e mais de 4 bilhões de listas de reprodução, bem como permitirá que artistas coreanos alcancem seus fãs de música locais e os 320 milhões de ouvintes do Spotify em todo o mundo. Além de também conectar os ouvintes da Coreia a artistas e músicas de todo o mundo.

“Estamos entusiasmados com nosso próximo lançamento na Coreia do Sul, um mercado reconhecido como um epicentro para música, cultura e inovação tecnológica”, disse Alex Norström, Diretor de Negócios Freemium do Spotify.

 

A força do K-Pop

 

“O Spotify é parceiro da indústria musical coreana há muitos anos. Estamos orgulhosos de fazer parte da história global do K-pop, apresentando o gênero em nossa plataforma e permitindo sua descoberta em todo o mundo, da Ásia aos Estados Unidos, América do Sul, Europa e Oriente Médio. Estamos ansiosos para trabalhar com nossos valiosos parceiros locais para descobrir mais artistas coreanos e conectá-los com fãs na Coreia do Sul e em todo o mundo. ”

Como um dos principais mercados musicais de crescimento mais rápido do mundo, de acordo com o IFPI e o sexto maior mercado musical global, o Spotify acredita que a Coreia do Sul é a chave para acelerar o crescimento de todo o ecossistema de streaming de música da Coreia, beneficiando artistas, gravadoras, distribuidores e fãs.

Hoje, o centro de gênero K-pop do Spotify abrange uma ampla variedade de música coreana, incluindo K-pop, hip-hop, indie, OST, R&B e muito mais, bem como “RADAR Coreia”, uma lista de reprodução que revela novas descobertas da música K-Pop como uma parte do programa de artistas emergentes globais do Spotify. O hub está localizado em mais de 64 países, incluindo Rússia, Índia, Brasil e Emirados Árabes Unidos.

Escrito por Caian Nunes

Bianca no POPline.space

“Eles Que Lutem”: Bianca tem novo clipe no Primeiro Play do POPline.space

BLACKPINK: Lisa confirma participação em programa de sobrevivência chinês