Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline
in ,

“Round 6”: Criador prepara sátira sobre o sucesso da série

Nova produção de Hwang Dong-hyuk será uma comédia que refletirá sobre o sucesso estrondoso e repentino de “Round 6”.

Quando chegou ao catálogo da Netflix, “Round 6” logo se tornou a série mais popular da plataforma. E esse estrondoso e repentino sucesso pegou o criador da produção, Hwang Dong-hyuk, de surpresa e desses limões ele fará uma limonada: uma nova série está em criação, uma sátira sobre o sucesso de “Round 6”.

Hwang Dong-hyuk criador de Round 6
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Leia mais:

Com um dos nomes mais quentes de Hollywood na atualidade, Hwang Dong-hyuk está trabalhando muito e entre a preparação para a segunda temporada de “Round 6”, o projeto “Killing Old People Club”, o diretor sul-coreano também prepara uma sátira humorística sobre a popular série da Netflix.

Em entrevista para a revista Disruptors Magazine, o diretor sul-coreano informou que o projeto está em seus estágios iniciais de criação, mas que será uma comédia satírica que refletirá sobre o sucesso repentino de “Round 6”. Tudo isso baseado nas experiências pessoais do próprio Hwang Dong-hyuk nos holofotes da fama.

A nova produção não tem nem título nem data de lançamento definidos.

“Round 6”: Criador revela retorno de personagens importantes para a 2ª temporada

Oi? Personagens de "Round 6" podem não ter morrido e voltar na 2ª temporada
(Foto: Netflix)

Enquanto o protagonista Gi-hun, interpretado pelo multipremiado ator Lee Jung-jae, já se acreditava que iria retornar, o criador de “Round 6” finalmente confirmou a informação e ainda revelou que outro personagem importante da trama também deverá retornar na segunda temporada.

Em sua participação no evento Contender Television, do site Deadline, Hwang Dong-hyuk afirmou: “Gi-hun com certeza [volta para a segunda temporada]. Ele estará de volta e eu acho que o Líder também voltará.”

Líder é o vilão que organiza os jogos mortais na série sul-coreana e é interpretado pelo ator Lee Byung-hun. O Líder também é um dos personagens que demonstram uma grande reviravolta na primeira temporada da série.

Escrito por Kavad Medeiros

Caldas Country Festival apresenta conceito e projeta 100 mil pessoas na edição 2022

As extravagâncias de Tom Cruise para divulgar "Top Gun: Maverick"

As extravagâncias de Tom Cruise para divulgar “Top Gun: Maverick”