O ator Lázaro Ramos aproveitou a participação no “Encontro” desta quarta-feira (29) para criticar o presidente Jair Bolsonaro (PL). Pegando carona na fala do colega, a atriz Elizabeth Savala também pediu mudanças no governo. Afinal, as eleições presidenciais estão se aproximando e parte dos artistas estão empenhados em impedir que o atual chefe do Executivo conquiste a reeleição.
LEIA MAIS:
- Taís Araújo e Lázaro Ramos causam na web com ensaio nu para a revista
- Mano Brown conversa sobre protagonismo negro com Taís Araújo e Lázaro Ramos
- Adeus, Globo! Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães deixam emissora
A fim de comemorar os últimos 10 anos no “Encontro“, Fátima Bernardes tem recebido convidados-surpresa. Dessa vez foram Lázaro e Elizabeth, além de Priscilla Alcantara como atração musical. Ela exibiu uma brincadeira que fez com o ator e diretor no programa:
.@olazaroramos relembrando participações no #Encontro! Perfeitinho 😍 pic.twitter.com/YTcBMOwzCd
— TV Globo 🪂 (@tvglobo) June 29, 2022
Logo após relembrar as participações dos atores nos últimos anos, a apresentadora quis saber deles quais são as expectativas para o futuro. Então, Lázaro Ramos destacou: “Um novo presidente, um Congresso digno para o país que a gente tem.”
Em seguida, ele continuou: “Quero continuar trabalhando muito, contando histórias e mobilizando as emoções das pessoas. Porque talvez essa seja a função mais nobre que papai do céu me deu, que é contaminar as pessoas com boas emoções, humor, amor, respeito, empatia. Então se eu puder fazer isso daqui para sempre vou ser uma pessoa muito feliz e o futuro vai ser lindo.”
LEIA MAIS:
- No “Encontro”, Priscilla Alcantara comemora conquistas no universo pop
- Fátima Bernardes toma café da manhã com Ana Maria Braga no “Encontro”
- “Encontro” comemora 10 anos ao som de Jota Quest; assista!
Elizabeth Savala também protestou
Do mesmo modo, Elizabeth Savala também pediu mudanças no país. “Acho que cada um de nós vem com uma missão e acho que a minha seja essa. Querer que mude o presidente, não só esse, sou de origem espanhola e sou contra (Pedro Sánchez), mas tem bem piores“, disse.
“Tem o Congresso, que seja pelo menos igualitário. Não é possível ter 164 deputados da oposição e 400 e tantos deputados do governo“, finalizou.
Além disso, a atriz também relembrou participações no programa:
“O brega é bom!” Elizabeth Savala icônica! #Encontro pic.twitter.com/MbZU97tFGu
— TV Globo 🪂 (@tvglobo) June 29, 2022