in , , ,

Fátima Bernardes toma café da manhã com Ana Maria Braga no “Encontro”

A partir da próxima semana, a apresentadora deixa o programa e contou sobre os novos desafios

Foto: TV Globo

Fátima Bernardes teve um café mais do que especial na manhã desta terça-feira (28). Conforme já anunciado, a programação matinal da TV Globo passará por uma reformulação a partir da próxima semana. Como a apresentadora vai deixar o “Encontro“, a amiga Ana Maria Braga tomou conta do programa e relembrou momentos da carreira dela.

Foto: TV Globo

LEIA MAIS:

Primeiramente, Fátima Bernardes contou que deixar a apresentação do “Encontro” para seguir no “The Voice” é reviver a sensação de ter saído do jornalismo, há 10 anos.

É tão interessante porque parece que eu estou vivendo a mesma coisa de novo. Mesma sensação, mas agora não estou mudando de espaço. Anteriormente eu mudei do prédio de jornalismo (SP) e vim para cá (RJ). Mas a sensação é a mesma, vem aí algo que eu não sei exatamente o que é e eu adoro essa sensação“, ressaltou.

No entanto, na época, ela contou que tinha uma responsabilidade maior por ter levado pessoas do jornalismo para um novo formato. “Me vejo com muita similaridade no sentimento, mas com mais experiência porque 10 anos fazendo programa todo dia, digamos que é uma escola com pós graduação, mestrado e doutorado diário“, afirmou a apresentadora.

Novo desafio com o “The Voice”

Enquanto isso, Fátima ainda não tem muitas informações sobre o “The Voice“, que vai apresentar. “Eu ainda não sei nada. Se você (Ana) está pensando em me perguntar alguma coisa vai ser uma tragédia, não conversei nada com o Boninho ainda. Não sei nem quando eu começo as gravações das audições às cegas“, revelou.

O que eu sei é como telespectadora. Mas imagino que por ser um programa na quinta-feira à noite que a gente tenha uma forma de apresentação como vejo os técnicos. Não sei nem quem são os técnicos confirmados para essa temporada“, disse Fátima.

Além disso, ela também ressaltou que vai ser um desafio colocar seu “jeitinho” no programa. “Para mim vai ser a experiência de trabalhar em um programa com formato pronto. Você (Ana) criou o seu, o Encontro eu desenvolvi com a equipe. Agora não, estou chegando em um produto que já é um sucesso. Mas é claro que a gente fica com a vontade de fazer do nosso jeitinho, então não sei como vou colocar o meu jeitinho, mas vou tentar“, afirmou.

LEIA MAIS:

Rainhas das manhãs da Globo

Assim sendo, Fátima Bernardes ainda ressaltou o trabalho de Ana Maria Braga. “É muito bom quando a gente tá trabalhando e temos uma referência como você. Disse isso várias vezes, eu realmente tenho uma admiração enorme pela capacidade de falar com o público, pela força que tem quando fala seu ‘acorda menina“, reforçou.

Do mesmo modo, Ana Maria também elogiou Fátima pela coragem. “Estou muito lisonjeada de você estar tomando café comigo, te desejar toda sorte do universo“, disse.

E que eu consiga ter um pouco da coragem que você está tendo hoje porque também sinto muita falta de tudo isso aí, mas ainda não me vi. Acho que a gente tem que se sentir nessa posição, você não pode ter arrependimento“, apontou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!