in

Lauren Jauregui convida fãs e imprensa para evento misterioso

Primeiro uma foto inédita e a legenda “deixe a magia começar”. Depois, uma carta enviada a profissionais da imprensa e fãs, coordenadas de localização, uma data e pouquíssimas informações. É assim que Lauren Jauregui muito provavelmente está começando a divulgação do seu primeiro single solo oficial.

A cantora enviou um convite para que fãs e jornalistas comparecessem na noite desta segunda-feira (1º/10) em um local da cidade de Boston. Lauren pede que o convidado leve um documento de identidade e avisa que o convite não é transferível. No final da imagem, há a frase “sem expectativas” riscada – o que alguns fãs já sinalizam como sendo o título do single.

O radialista Mike Adam confirmou que recebeu o convite. “Essa era #LJ1 está para começar”, comemorou Mike.

Há alguns dias, o Los Angeles Times fez uma reportagem com Lauren e informou a todos que o primeiro disco solo da artista deve sair no início de 2019. Segundo o jornal, as canções são “profundas”, “auto-exploratórias” e influenciadas pelas raízes cubanas e gosto musical diverso. “Tem sinto um processo libertador fantástico. Eu realmente me deixei guiar pelo fato de não possuir inibições em relação ao que eu iria dizer ou como iria sair. É bem terapêutico”, descreveu. Lauren vem repetindo sempre que é perguntada que está envolvida em todos os processos do disco.

Escrito por Amanda Faia

Camila Cabello é a mais nova celebridade internacional a aderir campanha do #EleNão contra Bolsonaro

Lana Del Rey detona Kanye West, Azealia Banks defende o rapper e sobra até para Kesha