in

Jornal dá previsão de lançamento e título de música do primeiro álbum solo de Lauren Jauregui

O Los Angeles Times colocou Lauren Jauregui em destaque em seu site nesta quarta-feira (19/9). Na reportagem o foco é a carreira solo e o primeiro álbum fora do Fifth Harmony, que entrou em hiato este ano justamente para que as integrantes pudessem se aventurar em suas próprias histórias.

Segundo a matéria, o disco ainda sem título sairá no início de 2019 pela Sony Music. “Foi quando eu percebi que eu posso fazzer isso e isso é exatamente o que eu fui destinada a fazer”, disse sobre seu primeiro show inteiramente como artista principal em junho deste ano. “Preciso ser apenas eu, dar minha energia à essas músicas que eu escrevi e me expressar com minha coreografia e com o que eu quero vestir. No final do show, eu chorei porque foi muito poderoso”, continuou.

Lauren ainda cedeu ao LA Times o título de uma das faixas presentes no disco: “Inside”. Foi com essa música ‘cheia de alma que se distancia do dance-pop e R&B que ela fez com o ex-grupo’ que ela achou sua voz, diz o texto. A produção é de Khaled Rohaim, do grupo Twice as Nice no ano passado. Desde então Lauren não sai do estúdio e já fez sessões com Illangelo, Kid Harpoon, King Henry, Ilsey Juber e Alex Hope.

Segundo o LA Times, as canções são “profundas”, “auto-exploratórias” e influenciadas pelas raízes cubanas e gosto musical diverso. “Tem sinto um processo libertador fantástico. Eu realmente me deixei guiar pelo fato de não possuir inibições em relação ao que eu iria dizer ou como iria sair. É bem terapêutico”, descreveu.

Escrito por Amanda Faia

Urgente: Nicki Minaj virá ao Brasil para show na próxima semana

ROCKline: Florence + The Machine apresenta “Hunger” e cover de Tori Amos em Spotify Singles