in

Lauren Jauregui agenda importante apresentação em evento da Anistia Internacional

Abertamente feminista, Lauren Jauregui vai poder unir música e seu poder de fala em um grande evento da Anistia Internacional. No dia 8 de dezembro em Nova Iorque, a cantora se apresentará no Write for Rights. Essa é provavelmente a grande apresentação rodeada de grandes mulheres que ela falou recentemente nas redes sociais.

“A poderosa noite será uma ação coletiva para assegurar justiça a 11 defensoras dos direitos humanos das mulheres ameaçadas por denunciar vários abusos. O Write for Rights começará com uma sessão de redação de cartas onde os participantes podem escrever para funcionários do Governo”, explicou a Billboard.

“Em uma época da nossa história coletiva, quando a importância de usar nossas vozes para afetar a mudança não pode ser exagerada, estou realmente animada em fazer parceria com a Anistia Internacional para encorajar pessoas de todas as idades a se manifestarem contra o abuso aos direitos humanos”, disse Lauren em nota oficial.

“Essas 11 incríveis mulheres de toda a parte do mundo e que estamos defendendo se manifestaram e agiram em favor de algumas das questões mais urgentes do nosso tempo e eu quero encorajar todos a fazerem sua parte também”, disse.

Escrito por Amanda Faia

Karol Conka, Pabllo Vittar e Baco Exu do Blues estão em nova lista de “álbuns do ano” da Associação Paulista de Críticos de Arte

“Nothing Breaks Like a Heart”: música de Mark Ronson e Miley Cyrus estreia no topo do iTunes global