(Foto: Reprodução Instagram/@mckevin)
in ,

Laudo do IML revela que MC Kevin sofreu 13 fraturas após queda

Funkeiro caiu de uma altura de aproximadamente 18 metros e não resistiu aos ferimentos

O laudo do exame de necropsia de MC Kevin, morto aos 23 anos após cair do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro, mostra que o funkeiro teve 13 fraturas no corpo ao cair de uma altura de aproximadamente 18 metros. Ele ainda teve hemorragia e sofreu um traumatismo crânio encefálico.

(Foto: Reprodução Instagram/@mckevin)

As informações são do jornal O Globo, que teve acesso ao documento assinado pelo perito legista Leonardo Huber Tauil do IML. O laudo descreveu que MC Kevin sofreu hemorragia na cabeça, perfuração no pulmão e rompimento do fígado, entre outras lesões.

O funkeiro também teve fraturas no nariz, no maxilar, na mandíbula e em 10 costelas do lado esquerdo do corpo — além de um olho roxo e escoriações nas duas axilas e nas coxas. Tudo isso também levou a um traumatismo crânio encefálico causado por uma “ação contundente”, o que indica que o corpo sofreu algum choque.

Na ocasião, MC Kevin foi socorrido por equipes do quartel do Corpo de Bombeiros do bairro, MC Kevin foi levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, na Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

Na última terça-feira (18) o corpo dele foi velado na quadra da escola de samba Vila Maria, na zona Norte de São Paulo, em uma cerimônia aberta ao público e depois sepultado no Cemitério Parque dos Pinheiros.

LEIA MAIS: Amigo que estava com MC Kevin dá novos detalhes sobre a queda

Ouça a prévia das músicas do álbum que MC Kevin lançaria nesta sexta

Nesta sexta-feira (21), MC Kevin lançaria o álbum “Passado e Presente“, o primeiro lançamento da Revolução Records, gravadora independente que o artista havia criado após sair da GR6, uma das duas maiores produtoras de funk de SP. Todo planejamento em torno do projeto seguirá de pé para alegria dos fãs.

O trabalho apresentará dez faixas inéditas. O G1 conseguiu as prévias com exclusividade e apresentou pequenos trechos das seguintes faixas: 1 milhão de sonhos, Sistema, Trilha, Inspiração (ft. MC Ryan SP), Opção (ft. MC PH), Alma Pura (ft. Vulgo FK), Junção Venenosa (ft. MC Hariel), Palhaço, Grana e Vida Longa. Clique AQUI para ouvi-las.

Foto: Reprodução/Instagram

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Cher 75: veja as músicas da diva mais tocadas no Brasil

Deezer nomeia Jeronimo Folgueira como novo CEO global

Deezer nomeia Jeronimo Folgueira como novo CEO global