Latto, muito conhecida por seu hit “Big Energy“, lançou na última sexta-feira (15) o novo single “Another Nasty Song“. A temática é bem sensual, o que acabou gerando críticas. Muitos começaram a falar que ela só lança músicas sobre “pussy” (expressão popular para vagina em inglês”) Pelas redes sociais, ela se defendeu e apontou um motivo para isso.
“Eu tenho muuuuitas músicas que não são sobre pussy. Mas vocês não fazem delas um sucesso e isso não é meu problema”, soltou.
Alguns comentaristas não ficaram muito convencidos, no entanto. “Você faz singles dessas músicas e faz videoclipes para elas? Sua gravadora está por trás dessas músicas? Nem sempre pode culpar os fãs. É a sua música. Lance o que você quer que seja visto“, comentou um.
Um outro aconselhou: “Eu não acho que você deveria ter feito nenhuma música assim para começo de conversa. Eu sei que sexo vende e tem fãs que gostam disso. Traga de volta aquela merda lírica que o hip hop tem faltado ultimamente. Mesmo que você tenha que torná-lo sexy, mantenha-o lírico. Os verdadeiros fãs de hip hop vão gostar“.
“Another Nasty Song“, nova música da artista, tem letras como: “Eles adoram quando eu chego sem calcinha / Eu estou tipo, deixe-me colocar essa pussy em você“. É realmente quente e ela tem o direito de cantar sobre o que quer, não é mesmo?
Seu hit “Big Energy” também tem versos no estilo. “Faça-os cantar para essa pussy como uma melodia”, solta ela.