in ,

Larissa Manoela lança sua versão para “thank u, next”, de Ariana Grande

Música foi apresentada por Larissa Manoela no Meus Prêmios Nick em setembro.

Foto: Reprodução / Instagram

Como o POPline já havia adiantado, Larissa Manoela não cantou “thank u, next”, sucesso de Ariana Grande, à toa. A apresentação da brasileira para a música de Ariana aconteceu em setembro, no palco dos Meus Prêmios Nick, e agora chega às plataformas de streaming.

Com uma vibe toda acústica, a versão de Larissa para “thank u, next” é a segunda versão oficial da faixa feita por uma brasileira. Anitta fez o mesmo em 2019, na época a convite do Spotify Singles. A popstar chegou até a incluir o cover em alguns shows daquele ano.

Ouça a versão de Larissa Manoela para “thank u, next”:

Larissa Manoela faz transição para pop adulto

Larissa Manoela vem fazendo uma gradual transição de imagem. Ela completará 20 anos de idade em dezembro, e está prestes a fazer sua primeira novela adulta, na Globo. No fim do ano passado, ela encerrou o contrato com o SBT e saiu da novela infantil “As Aventuras de Poliana”.

Larissa Manoela lançará cover de Ariana Grande nas plataformas digitais
(Foto: Cleiby Trevisan)

Na música, Larissa também pretende amadurecer e fazer algo coerente com sua idade – como sempre fez. Seu álbum de 2019, “Além do Tempo”, já inclinava neste sentido, distanciando-se do universo infantil e focando mais no adolescente.

Para o single “Hoje a Noite é Nossa”, por exemplo, ela trabalhou com o trio de produtores HITMAKER – os mesmos de hits de Anitta, Lexa, Ludmilla e Luísa Sonza. Para o clipe, ela recriou uma ida à balada. Ela, inclusive, lançou um remix para as pistas de dança.

“Lógico que, para mim, é mais delicada essa transição por conta do meu público infanto-juvenil. Ao mesmo tempo, quero muito mostrar que isso é normal de qualquer ser humano: qualquer pessoa passa por isso, por suas fases, pela transição. É ter o contato com eles, ouvi-los… Acredito que é um momento muito positivo, que marca meu crescimento e essa nova fase”, diz Larissa.