Larissa Luz e Potyra Lavor: equilíbrio entre arte e business
Cantora e Compositora Larissa Luz e empresária e CEO da ID Works, Potyra Lavor. Foto: Caio Lirio/Divulgação
in ,

Larissa Luz e Potyra Lavor: equilíbrio entre arte e business

Larissa Luz e Potyra Lavor compartilham os bastidores de um verdadeiro case de sucesso que destaca a arte dentro da indústria musical

Larissa Luz e Potyra Lavor: equilíbrio entre arte e business. No novo episódio do Podcast “CASES” traz um discurso forte e intenso, repleto de bons ensinamentos e estratégias! Recebemos a cantora, compositora e empresária multifacetada Larissa Luz acompanhada da sua empresária Potyra Lavor, CEO da ID Works, uma consultoria focada em performance com propósito.

Juntas, essas identidades conseguem dar vazão ao um discurso que contempla empoderamento, ancestralidade e afrofuturismo. Algo que não seria possível se Larissa Luz tivesse se dado por satisfeita em caber em apenas em uma caixinha pré-estabelecida pelo mercado. 

Escute Mais:

Nesse episódio do CASES, conduzido pela Editora do POPline.Biz Láisa Naiane e a Repórter Especializada Rafa Ventura que mergulharam na trajetória inspiradora da artista trazendo importantes insights sobre o mercado artístico brasileiro, mudança de direcionamento artístico, relacionamento com marcas e mais! Confira o episódio imperdível na íntegra abaixo:

O Podcast “CASES” é um formato proprietário do POPline.Biz é Mundo da Música, dentro do Hub de Podcasts do POPline Studios, exclusivo no Spotify. No programa, já recebemos Anavitória e Manu Gavassi acompanhadas por Felipe SimasVitor Kley e Rick BonadioAtitude 67 e Dudu BorgesMelim e Rafa Brahma; Carol & Vitoria e Tiê; Rogério Flausino e Helber Oliveira; Pretinho da Serrinha Miranda; Paulinho Moska, Vicente Barros e Luís Felipe Couto.

Siga as redes do POPline.Biz é Mundo da Música para saber mais sobre os principais assuntos do mercado da música: Instagram, LinkedInFacebook e Twitter.

Escrito por Láisa Naiane

Billie Eilish entrega novo spoiler de “Happier Than Ever”

Priscilla Alcantara decreta o início de sua era pop: “Chegou a hora”