"O caminho é sempre uma nova linha de composição", diz Dudu Borges sobre Atitude 67
Foto: Dudu Borges e Atitude 67/Divulgação
in

Dudu Borges e Atitude 67 revelam estratégia de carreira

No novo episódio do Podcast “CASES”, conversamos com o produtor musical Dudu Borges e o grupo Atitude 67 que contam detalhes da sua parceria de sucesso e estratégia.

Com um case excelente que inclui, inclusive, uma tática atípica para fortalecimento de marca que contemplou a ausência da participação de programas de TV e outros canais de comunicação com a imagem dos integrantes do grupo; eles exploram também a composição musical para se destacar no mercado.

Eleito “Grupo do Ano” no Prêmio Multishow 2019, o Atitude 67 é formado por seis amigos do Mato Grosso do Sul: Pedrinho Pimenta, Éric Polizér, Karan Cavallero, GP, Leandro Osmar e Regê. O grupo recebeu o Certificado de Diamante pelo álbum “Atitude 67”, Diamante Triplo pelo hit “Cerveja de Garrafa”, Diamante por “Saideira”, além de arrematar mais dois Certificados de Platina Duplo, seis de Platina e 10 Certificados de Ouro.

O Atitude 67 supera a incrível marca de 1 bilhão de streams e hoje figura no chart do Spotify com a música “Tão Linda”, plataforma onde o grupo tem mais de 3 milhões de ouvintes mensais, além de ultrapassar 500 milhões de views em seu canal oficial no YouTube e quase 700 mil seguidores no Instagram. Entre seus principais sucessos estão os hits “Cerveja de Garrafa”, “Saideira”, “Tão Linda”, entre outros.

Confira todos os detalhes e ouça o episódio abaixo:

Escrito por Redação POPLine

Katy Perry elogia Taylor Swift

Insider especula sobre dueto de Taylor Swift e Katy Perry

Veja letra de “Racismo é Burrice”, do Detonautas e Gabriel O Pensador