“No dia mais claro, na noite mais densa…” Em comemoração ao aniversário de 1 ano do lançamento de “Liga da Justiça de Zack Snyder“, versão original do longa homônimo de 2017 com quatro horas de duração e cenas inéditas, foi revelado pelo ator Wayne T. Carr nesta sexta-feira (18) o visual oficial do Lanterna Verde John Stewart, que foi cortado pela Warner Bros. Pictures. Dá só uma olhada:
Give the fans what they want- JL 2/3#RestoreTheSnyderVerse
👊🏿💚🤞🏿
In brightest day… pic.twitter.com/VS2kYj8ZlV— Wayne T. Carr (@WayneTCarr) March 18, 2022
Leia mais:
- Jared Leto fala sobre interpretar o vilão Coringa outra vez
- Será? Rachel Zegler pode ter confirmado rumor sobre “Shazam 2”
- Batman de Ben Affleck não vai mais morrer em “The Flash”, diz insider
- Warner muda estreias de “Adão Negro”, “Aquaman 2”, “The Flash” e mais
- “Pinguim”: Minissérie é oficialmente anunciada pela HBO Max
“Dê aos fãs o que eles querem – LJ 2/3 #RestoreTheSnyderVerse“, escreveu Wayne na legenda da foto. A participação do ator como o policial intergaláctico foi gravada na garagem do diretor Zack Snyder, mas não entrou para o corte final do filme a pedidos da Warner. Na época, a justificativa do estúdio foi de que haviam outros planos para o personagem, mas nenhum foi anunciado desde então.
Em maio do ano passado, uma foto dos bastidores da cena foi divulgada pelo próprio Snyder em seu perfil na rede social Vero. Dá só uma olhada:
It wasn’t a dream!
Thanks Zack! #makeithappen #greenlanternjohnstewart #drivewayproduction pic.twitter.com/mxzVr8xUlt— Wayne T. Carr (@WayneTCarr) May 1, 2021
Liga da Justiça de Zack Snyder é eleito um dos Melhores Filmes do Ano
A revista norte-americana Variety, uma das maiores e mais respeitadas do mundo quando o assunto é cinema e jornalismo de entretenimento, divulgou em dezembro do ano passado sua tradicional lista de Melhores Filmes do Ano. Entre as produções eleitas a dedo pela publicação, uma se destaca das demais. Trata-se de “Liga da Justiça de Zack Snyder“, o famoso SnyderCut!
Lançado em março desse ano após uma massiva campanha dos fãs, o longa da DC é o único do gênero de super-heróis a figurar na lista, ao lado de produções conceituadas como “Spencer“, “King Richard: Criando Campeãs” e “Cruella“.
“É uma obra pop de quadrinhos wagneriano brilhante e sinistro, suas histórias de fundo de super-heróis se desdobrando com uma fúria imaginativa, suas batalhas derramando-se com uma grandeza sombria digna de Tolkien (não os filmes “SdA”, mas as batalhas de sonho que Tolkien escreveu na página) , tudo representado com uma convicção incendiária que o envolve e não o deixa ir“, elogiou a revista.
Estrelado por Henry Cavill, Gal Gadot, Ben Affleck, Jason Momoa, Ezra Miller e Ray Fisher, “Liga da Justiça de Zack Snyder” está disponível na HBO Max e em DVD e Blu-ray.