Lana Del Rey acaba de lançar um single especial: “Summertime The Gershwin Version” fará parte de um álbum de covers chamado “American Standards & Classics”, que deve ser lançado pela cantora em Dezembro. Embora tenha sido lançada originalmente nos começo do século passado, a canção ficou conhecida na voz de Ella Fitzgerald que a regravou nos anos 60.
Em um cenário decorado com pequenas luzes e plantas, a cantora canta acompanhada de sua banda no novo vídeo. De acordo com a cantora, parte do lucro arrecadado com o single será doado as filarmônicas de Nova Iorque e Los Angeles.
“American Standards & Classics”
Os fãs de Lana Del Rey receberam uma notícia ruim e uma notícia boa. A ruim é que o álbum “Chemtrails Over The Country Club” foi adiado mais uma vez, mas ela resolveu então compensar com o lançamento de um disco de covers para ainda este ano.
O novo álbum de inéditas da cantora tem uma sonoridade folk e já está sim finalizado, como ela mesma afirmou em live no Instagram, porém só deverá ser lançado entre os meses de março e julho de 2021, devido a atrasos na produção dos vinis do projeto.
Mas já no dia 25 de dezembro, Lana Del Rey irá lançar o “American Standards & Classics”, disco de covers de clássicos da música dos Estados Unidos.
“Há um atraso de 16 semanas no processo do vinil [do ‘Chemtrails Over the Country Club’], então enquanto isso eu vou dar a vocês um álbum digital de covers no Natal. A produção [dos vinis] não podem começar até o dia 5 de março. ‘Chemtrails’ está pronto. É folk, é super diferente do ‘Norman Fucking Rockwell!’. Há alguns covers de Patsy Cline que eu venho querendo fazer há algum tempo e músicas [do estilo] Americana com Nikki Lane que eu tinha guardada nos meus bolsos”, afirmou Lana Del Rey.
Lana Del Rey e seu novo álbum
Anunciado para lançamento inicialmente em setembro, o “Chemtrails Over the Country Club” foi repassado para ou dezembro ou janeiro, devido exatamente à produção dos vinis, e agora sofreu mais um adiamento, dessa vez sem uma maior previsão de data específica.
Antes desse mais recente adiamento, Lana Del Rey entregou aos fãs um gostinho do que está por vir no seu novo disco de inéditas, na forma da música “Let Me Love You Like a Woman”.