in

Lana Del Rey cancela show que faria em festival em Israel

Depois de responder às críticas sobre seu show em Israel, devido à crise política entre o país e a Palestina, reafirmando que seguiria com sua agenda normalmente e que a música “é universal e deveria nos unir”, Lana Del Rey voltou atrás.

Agora, a cantora confirmou que seu show no Meteor Festival, em Israel, foi cancelado. Em comunicado em suas redes sociais, Lana Del Rey reafirmou sua vontade de se apresentar igualmente para seus fãs de Israel e para os da Palestina, portanto, só irá fazer shows na região quando puder fazer isso para os seus fãs dos dois países.

“É importante para mim me apresentar tanto na Palestina como em Israel e tratar todos os meus fãs igualmente”, escreveu Lana Del Rey. “Infelizmente não foi possível alinhas ambas as visitas em tão pouco tempo e portanto estou adiando minha aparição no Meteor Festival até um momento em que eu possa agendar ambas minhas visitas aos meus fãs israelenses e palestinos, como também, esperamos, para outros países da região”, concluiu Lana Del Rey.

A decisão de Lana Del Rey foi bem vista para a Campanha Palestina de Boicote Cultural e Acadêmico a Israel (PACBI, sigla em inglês), que afirmou, em comunicado no Twitter: “Obrigado a Lana Del Rey por sua decisão de sair do Meteor Festival de Israel. Os palestinos esperam ouvir você tocar quando a ocupação e apartheid de Israel acabarem. Nós pedimos a todos os artistas participantes do festival que respeite nossa manifestação não violenta.”

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trio ABRONCA lança nova música e clipe; conheça “Gangsta”

Em vídeo, Ariana Grande aparece desconfortável com abraço de Pastor do funeral de Aretha Franklin