in ,

Lady Leshurr cobra Cardi B por sample de ‘Cheap Ass Weave’

Foto: Arturo Holmes/ Jeff Spicer/Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

O uso de samples por grandes artistas da indústria norte-americana tem sido pauta frequente de debates nas redes sociais nas últimas semanas. Depois da polêmica envolvendo Kelis e Beyoncé, a cantor Lady Leshurr cobrou Cardi B pelos créditos da faixa “Cheap Ass Weave“, lançada em 2015.

Leshurr
Foto: Tristan Fewings/Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

LEIA MAIS: 

A música conta com o sample de “Queen’s Speech 4“, da artista britânica. Nas redes sociais, Leshurr cobrou a rapper por supostamente não ter dado créditos e pago royalties pelo uso da canção.

“Você se importa de perguntar a Cardi se ela pode fazer uma mudança, ela usou o meu beat/ideia antes de estourar e agora é milionária e eu recebi 0. (sic)”

Cardi B respondeu dizendo que ganhou apenas dois dólares com a música em questão, ironizando a reclamação por uma música que não fez sucesso. “Você quer o outro dólar?”, provocou a rapper no Twitter.

 Lady Leshurr, então, retrucou: “Seria bom, mas eu só queria meu crédito e é uma loucura eu ter que twittar uma resposta quando te mandei uma mensagem há anos sobre isso”.

A cantora disse que ficou “tranquila” porque pensou que a música estaria apenas no YouTube, mas a faixa está disponível em plataformas de streaming. “Sim, dólar e crédito, por favor“, rebateu.

A voz de “WAP” encerrou a discussão. “Eu não encontrei a música na Apple [Music], mas se estiver em qualquer serviço de streaming, terei certeza de que será derrubada, incluindo o YouTube. Também me certificarei de enviar seu dólar.

Escrito por Douglas Françoza

Anitta divulga teaser do primeiro clipe do álbum “Versions Of Me (Deluxe)”

Filho de Schwarzenegger recebe processo milionário após acidente

Filho de Schwarzenegger recebe processo milionário após acidente