Lady Gaga e Tony Bennett deram início aos trabalhos do álbum “Love For Sale” na terça (3/8), com um show no Radio City Music Hall, em Nova York. Não há muitas fotos e vídeos, porque celulares e câmeras eram proibidos. O público tinha que apenas viver o momento.
Vários fãs de Lady Gaga relatam que a apresentação foi muito emocionante e que tanto ela quanto Tony Bennett, que está com Alzheimer, entregaram vocais poderosos. No repertório, estiveram presentes canções como “Lucky Be a Lady”, “La Vie En Rose”, “New York, New York” e “I Get A Kick Out Of You”, que foi lançada como single no mesmo dia.
(Foto: Divulgação)
“Quando ela cantou ‘New York, New York’, todo o lugar gritou, aplaudiu e cantou! Eu nunca vivi algo assim”, escreveu uma fã no Instagram. “É amável ver como Gaga tem muito respeito por Tony. Ele estava desfrutando no palco e suas vozes pareciam mágica juntas. Todos cantaram ‘Parabéns Pra Você’ para Tony e houve muitas ovações”, escreveu outra.
Mais detalhes da noite “secreta”
Outro fã de Gaga ressaltou que ela queria colocar os holofotes no Tony, que cantou cerca de oito músicas sozinho. Era o aniversário de 95 anos dele e, por conta da doença, não se sabe se ele conseguirá gravar outros álbuns ou fazer mais shows.
“Gaga cantou 60% do show sozinha, depois Tony fez oito músicas sozinho, com uma voz forte e energética, e então eles se uniram para três músicas juntos. Quando ele começou a vacilar e se perder no fim do show, ela foi muito graciosa ao ajudá-lo a voltar para a letra e colocar o microfone na frente do rosto dele. Ela se preocupa com ele de uma forma tão íntima, que nunca vi em um palco de Nova York antes. Uma bela noite!”, escreveu um fã.
Pôster no Radio City Music Hall (Foto: Reprodução / Twitter @rdtladygaga)
O cantor Khalid recorreu às redes sociais nesta sexta-feira (22) depois de um homem ter exposto publicamente o relacionamento dos dois. Ele, que nunca...