Lady Gaga era a favorita para estrelar o filme de ação “Bullet Train”, ao lado de Brad Pitt. Mas ela não ficou com o papel. Segundo o site Collider, as filmagens de “House of Gucci” impediram Gaga de aceitar o convite, e ela será substituída por Sandra Bullock no longa-metragem.
“Bullet Train” contará a história de cinco assassinos em um trem de alta velocidade, competindo por uma mala cheia de dinheiro. A história é adaptada do livro homônimo, escrito pelo japonês Kôtarô Isaka. A adaptação cinematográfica terá roteiro de Zak Olkewicz (de “Rua do Medo: 1978 – Parte 2”) e direção de David Leitch (de “Deadpool 2”, “Atômica” e “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”).
Aaron Taylor-Johnson, Logan Lerman, Andrew Koji, Michael Shannon, Brian Tyree Henry, Zazie Beetz, Hiroyuki Sanada, Masi Oka e Bad Bunny estão no elenco. O papel que Lady Gaga faria – e que ficará com Sandra Bullock – é o de Maria Beetle.
“Embora Maria seja apenas uma personagem coadjuvante, a Sony sempre imaginou uma grande estrela nesse papel, então quando um problema de agenda atrapalhou o envolvimento de Lady Gaga, o estúdio pressionou Bullock, que nunca compartilhou a tela grande com Brad Pitt, embora tenham a mesma idade e tenham ascendido na hierarquia de Hollywod ao mesmo tempo”, diz o site Collider.
(Foto: Reprodução / YouTube)
Para ver Lady Gaga no cinema, então, os fãs terão que contar apenas com “House of Gucci”, por enquanto. No filme, ela interpreta Patrizia Regianni, mandante do assassinato do ex-marido Maurizio Gucci, herdeiro da família fashion Gucci. É uma história real. O filme estreará em 21 de novembro.