Lady Gaga era a favorita para estrelar o filme de ação “Bullet Train”, ao lado de Brad Pitt. Mas ela não ficou com o papel. Segundo o site Collider, as filmagens de “House of Gucci” impediram Gaga de aceitar o convite, e ela será substituída por Sandra Bullock no longa-metragem.
“Bullet Train” contará a história de cinco assassinos em um trem de alta velocidade, competindo por uma mala cheia de dinheiro. A história é adaptada do livro homônimo, escrito pelo japonês Kôtarô Isaka. A adaptação cinematográfica terá roteiro de Zak Olkewicz (de “Rua do Medo: 1978 – Parte 2”) e direção de David Leitch (de “Deadpool 2”, “Atômica” e “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”).
Leia mais:
- “House of Gucci”, com Lady Gaga e Jared Leto, mostra pôsteres
- Camila Cabello canta música inédita no trailer de “Cinderella”
- Jennifer Hudson canta “Respect” em novo teaser de filme biográfico de Aretha Franklin
- Lady Gaga: Confira trecho do remix de “Sine From Above”
Elenco de “Bullet Train”
Aaron Taylor-Johnson, Logan Lerman, Andrew Koji, Michael Shannon, Brian Tyree Henry, Zazie Beetz, Hiroyuki Sanada, Masi Oka e Bad Bunny estão no elenco. O papel que Lady Gaga faria – e que ficará com Sandra Bullock – é o de Maria Beetle.
“Embora Maria seja apenas uma personagem coadjuvante, a Sony sempre imaginou uma grande estrela nesse papel, então quando um problema de agenda atrapalhou o envolvimento de Lady Gaga, o estúdio pressionou Bullock, que nunca compartilhou a tela grande com Brad Pitt, embora tenham a mesma idade e tenham ascendido na hierarquia de Hollywod ao mesmo tempo”, diz o site Collider.
Para ver Lady Gaga no cinema, então, os fãs terão que contar apenas com “House of Gucci”, por enquanto. No filme, ela interpreta Patrizia Regianni, mandante do assassinato do ex-marido Maurizio Gucci, herdeiro da família fashion Gucci. É uma história real. O filme estreará em 21 de novembro.