Lady Gaga conquistou o seu primeiro Oscar após o sucesso estrondoso de “Shallow“, canção original do filme “A Star Is Born” – lançado em 2018 e estrelado por ela e Bradley Cooper. A cantora estadunidense parece pronta para sua próxima empreitada musical nas telonas.
Leia mais:
- Lady Gaga adiciona datas da “Chromatica Ball Tour” no Japão
- Lady Gaga comemora seu 13º Grammy: “Chorei como na primeira vez que ganhei”
- Lady Gaga faz homenagem a Tony Bennett no Grammy 2022
Nesta segunda-feira (25), Gaga divulgou um trecho de “Hold My Hand” – canção original para o filme “Top Gun: Malverick” – em seu Twitter. A artista escreveu: “Hold my hand everything will be ok I heard from the heavens that clouds have been grey” (“Segure minha mão, tudo vai ficar bem, eu ouvi dos céus que as nuvens estão cinzentas“).
Hold my hand everything will be ok I heard from the heavens that clouds have been grey
— Lady Gaga (@ladygaga) April 26, 2022
Em um cartaz do filme, o nome de Gaga aparece ao lado dos aclamados compositores e produtores Harold Faltermeyer e Hans Zimmer.
Lançamento próximo
De acordo com o The Sun, a música deve ser lançada na próxima semana, visto que o filme estreará no dia 26 de maio nos cinemas.“‘Hold My Hand’ é Gaga em seu melhor”, afirmou uma fonte jornal. “Era pra ser lançada no final deste mês mas os chefes atrasaram o lançamento um pouquinho. O clipe foi concluído há um tempo“, explicou.
“Eu não ficaria surpreso se, no próximo ano, Gaga consiga outra indicação a Melhor Canção Original no Oscar“, completou.
“Top Gun: Maverick”
“Top Gun: Maverick”, continuação do clássico estrelado por Tom Cruise em 1986, estava programado para ser lançado nos cinemas em 2020, mas chega somente agora no dia 26 de maio de 2022. O primeiro trailer, inclusive, saiu ainda em 2019, mostrando o ator de volta ao papel do piloto Maverick, agora como um instrutor consagrado.
Uma curiosidade é que Tom Cruise impôs uma condição para fazer o filme: o ator Val Kimer também tinha que participar. Val Kimer interpretou Iceman no primeiro filme.
“Tom Cruise pontuou: ‘Temos que ter Val, temos que trazê-lo de volta. Ele precisa estar no filme. Tom foi quem mais insistiu para isso acontecer. Todo mundo queria que Val voltasse, mas Tom foi o mais categórico. Ele disse que, se íamos fazer outro Top Gun, só poderia ser com Val”, o produtor Jerry Bruckheimer conta à revista People.