Foto: @houseofgucci Instagram
in ,

Lady Gaga explica porque não quis ler o livro “House of Gucci”

Lady Gaga e Jared Letto seguem divulgando o filme “Casa Gucci” (“House of Gucci“). Os dois atores concederam uma entrevista ao site brasileiro Hugo Gloss e detalharam a forma como enxergam os seus personagens no filme dirigido por Ridley Scott.

Leia mais: 

A atriz disse que pesquisou sobre Patrizia Reggiani – ex-esposa e mandante do assassinato de Maurízio Gucci (Adam Driver) – por cerca de seis meses antes das filmagens, que duraram cerca de três meses e meio. “E eu acho que a primeira coisa que me vem a cabeça quando falamos dela é que eu acho que ela estava em modo de sobrevivência, durante toda sua vida. Ela sempre esteve tentando sobreviver. E, eu acho que até mesmo Gucci, como império foi uma forma de sobrevivência para ela, e uma oportunidade de ser importante”, disse Gaga ao Hugo Gloss.

Casa Gucci: Lady Gaga cita cena favorita no filme
(Foto: Divulgação)

Ela disse acreditar que Patrizia e Gucci realmente foram apaixonados um pelo outro, mas que ela era excluída pelo resto da família.

“É quase como se ela estivesse existindo no mundo deles e ela estivesse tentando muito ser a condutora, e todo o poder que ela tem é uma ilusão porque, instantaneamente, quando os homens dizem ‘não’, eles a descartam e é isso”, completou a vencedora do Oscar.

Lady Gaga explicou porque não quis conhecer Reggiani pessoalmente. “Ela está tentando gerar um legado para si mesma, de forma que ela seja lembrada de uma maneira específica. E eu sabia que isso não me ajudaria ao construir a juventude dela ou qualquer outra coisa antes de 1995, porque ela iria querer que eu a interpretasse do modo que ela gostaria de ser interpretada , não para contar a verdade, mas sim para pintá-la bem, sabe?”, disse a cantora, que preferiu ficar longe da verdadeira Patrízia e concentrar o seu trabalho em uma pesquisa documental, “como uma jornalista”.   

A atriz também não quis ler o livro que baseou a obra cinematográfica, chamado “House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour, and Greed”. “Eu vi e assisti tudo, além do livro, eu não li o livro. Eu senti que o livro ia colorir os meus pensamentos, me dar muitas opiniões sobre ela”, explicou.

Confira a entrevista completa de Lady Gaga e Jared Letto ao Hugo Gloss: 

Escrito por Douglas Françoza

Exclusivo: Amazon Music lança canal especial Talento Negro

Exclusivo: Amazon Music lança canal especial ‘Talento Negro’

NeggataPod: videocast de entretenimento destaca potências negras

NeggataPod: videocast de entretenimento destaca potências negras