Connect with us

Lady Gaga

Lady Gaga lidera 11 paradas da Billboard simultaneamente

Só “Chromatica” colocou Lady Gaga no topo de seis paradas ao mesmo tempo.

Published

on

O lançamento do álbum “Chromatica” impactou demais o mercado de música nos Estados Unidos! Lady Gaga lidera 11 paradas da Billboard ao mesmo tempo, incluindo a Billboard 200. O álbum em si rendeu seis lideranças nesta semana e o single “Rain On Me”, com Ariana Grande, mais duas. Mas “Sour Candy” e “911” também aparecem no topo de algumas listas específicas.

Confira todos os nº1 alcançados nesta semana:

Artist 100 (Lady Gaga)
Billboard 200 (“Chromatica”)
Top Album Sales (“Chromatica”)
Top Current Album Sles (“Chromatica”)
Tastemaker Albums (“Chromatica”)
Top Dance/Electronic Albums (“Chromatica”)
Billboard Canadian Albums (“Chromatica”)
Hot Dance/Electronic Songs (“Rain On Me”)
Dance/Electronic Streaming Songs (“Rain On Me”)
LyricFind Global (“Sour Candy”)
Bubbling Under 100 (“911”)

Lady Gaga lidera 11 paradas da Billboard simultaneamente

(Foto: Divulgação)

“Chromatica” marca o retorno pop de Lady Gaga

Depois da experiência country e rock no álbum “Joanne” e da trilha sonora de “Nasce Uma Estrela”, Lady Gaga finalmente atende uma grande demanda dos fãs e retorna ao pop dançante. “Chromatica”, seu sexto álbum, é todo para as pistas de dança. Gaga chegou a adiar o lançamento dele, por conta da pandemia do coronavírus, mas acabou por decidir lançá-lo mesmo durante o isolamento social. Seu intuito era “dar algum senso de normalidade” para o público em meio ao caos.

“Rain On Me” estreou direto no topo da Billboard Hot 100

O carro-chefe do disco é a música “Rain On Me”, em parceria com a cantora Ariana Grande. As duas gravaram um clipe juntas, pré-pandemia, bastante focadas na coreografia e na estética, com direção do cineasta Robert Rodriguez. Deu super certo: “Rain On Me” estreou direto no topo da Billboard Hot 100 – algo que Lady Gaga não conseguia fazer desde “Born This Way” (2011).

Nesta semana, “Rain On Me” bateu 100 milhões de streams no Spotify e se tornou a colaboração feminina que mais rapidamente alcançou esse número no serviço de streaming. Confira o clipe abaixo:

HojeTemLive.com.br




Ranking