Menu
in , ,

Lady Gaga quase atuou no filme “Trem-Bala”, com Brad Pitt

Incompatibilidade de agendas levou Lady Gaga a ser substituída por Sandra Bullock em “Trem-Bala”.

(Fotos: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Novidade nos cinemas, a comédia de ação “Trem-Bala” por pouco não contou com Lady Gaga no elenco. A personagem de Sandra Bullock no filme inicialmente seria de Gaga. Mas ela não pôde aceitar o convite da Sony Pictures porque estava comprometida com as filmagens de “Casa Gucci” na Itália.

“Trem-Bala”: descubra duas participações especiais secretas (spoiler)

Sandra Bullock faz uma pequena participação no longa-metragem interpretando Maria Beetle, contato de Joaninha (Brad Pitt), assassino de aluguel que está em uma missão dentro do trem-bala do título. É uma participação especial. O filme tem algumas assim, reforçando o caráter cômico da produção.

(Foto: YouTube / Sony Pictures Brasil)

“Embora Maria seja apenas uma personagem coadjuvante, a Sony sempre imaginou uma grande estrela nesse papel, então quando um problema de agenda atrapalhou o envolvimento de Lady Gaga, o estúdio pressionou Bullock, que nunca compartilhou a tela grande com Brad Pitt, embora tenham a mesma idade e tenham ascendido na hierarquia de Hollywod ao mesmo tempo”, o site Collider informou em 2021.

Leia mais:

Lady Gaga confirma que estrelará “Coringa 2”

Lady Gaga usou as redes sociais para confirmar o burburinho. Ela vai mesmo estrelar o filme “Joker: Folie a Deux”, o “Coringa 2”. O boato correu primeiro nas redes sociais, depois ganhou a imprensa, e finalmente é confirmado. A continuaçao de “Coringa”, que rendeu um Oscar para Joaquin Phoenix, será um filme musical focado também na personagem Arlequina – que ficará a cargo da popstar.

Esse será o primeiro filme da cantora com a DC. Além disso, será o segundo musical cinematográfico dela. Por “Nasce Uma Estrela” (2018), ela ganhou o Oscar de melhor canção original, além de uma indicação como melhor atriz.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

Compartilhe:

Sair da versão mobile