O que críticos dizem sobre "Trem-Bala", com Brad Pitt?
(Foto: Divulgação)
in ,

O que críticos dizem sobre “Trem-Bala”, com Brad Pitt?

Novo filme com Brad Pitt, “Trem-Bala” estreia na quinta (4/8) no Brasil.

“Trem-Bala”, o novo filme de Brad Pitt, é uma comédia de ação. Ela estreia nos cinemas brasileiros na quinta (4/8), vindo de uma série de críticas internacionais negativas. O longa-metragem está com 59% de aprovação no site Rotten Tomatoes. Em outras palavras, não foi aprovado pelos especialistas em cinema.

“Não posso dizer que a coisa sai dos trilhos, porque nunca esteve nos trilhos, para começar”, diz o Deadline Hollywood Daily.

O que críticos dizem sobre "Trem-Bala", com Brad Pitt?
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

O jornal britânico The Times escreveu que “‘Trem-Bala’ nao é um filme, mas uma série de lutas dentro de um trem”. Já o jornal The Guardian publicou que “é um passeio turístico para lugar nenhum”. O South China Morning Post considerou o filme um erro total: “Brad Pitt raramente erra, mas ‘Trem-Bala’ é um grande erro. É uma orgia de duas horas de derramamento de sangue (…) um filme que sai dos trilhos muito cedo”.

O consenso é que “Trem-Bala” não faz sentido algum

Um resumo do filme foi publicado pelo San Francisco Chronicle. “Tem todas essas pessoas em um trem. Eles todos querem matar uns aos outros. Metade deles não sabe o porque, e nós realmente não queremos saber”, sentenciou.

O IndieWire concorda que o filme “não chega a lugar nenhum” e diz que Brad Pitt está sempre aparentando segurança, “sabendo que vamos vê-lo sorrir alegremente em meio a todo o caos que cai ao seu redor”. As críticas estão nesta linha.

Saiba mais sobre “Trem-Bala”!

Dirigido por David Leitch (o mesmo diretor de “Deadpool 2“), e com roteiro assinado por Zak Olkewicz, “Trem-Bala” conta ainda com Sandra BullockJoey KingAaron Taylor-JohnsonBrian Tyree HenryAndrew Koji e Bad Bunny no elenco.

Na trama, o assassino de aluguel Joaninha (Brad Pitt) está decidido a fazer apenas mais um trabalho, depois de tantas missões que deram errado e saíram do seu controle. Contudo, parece que dessa vez a sorte não está mesmo a seu favor, e numa viagem veloz sobre trilhos, ele deverá enfrentar adversários letais vindos de todas as partes do globo!

Escrito por Leonardo Torres

BTS: Jungkook volta ao Instagram - e o motivo é bem especial!

BTS: Jungkook volta ao Instagram – e o motivo é bem especial!

Nando Reis fará três shows com ingressos sendo vendidos em NFT