Lady Gaga fala pela primeira vez sobre "Chromatica Remix"/Foto: Divulgação
in ,

Lady Gaga fala pela primeira vez sobre “Chromatica Remix”

Lady Gaga twittou sobre o álbum de remixes.

Lady Gaga quebrou o silêncio sobre o álbum de remixes de “Chromatica”, desenvolvido por BloodPop. A cantora fez um pequeno tweet nesta terça (10/8), dizendo que o disco está demais e que música é vida. Ela também colocou um emoji de aquarela.

Todas as notícias sobre o álbum vinham sendo dadas pelo produtor e pelos colaboradores convidados. Lady Gaga não havia dito nada sobre o projeto até então. Agora, ao menos, os fãs têm a confirmação oficial.

Pabllo Vittar está confirmada no álbum

Para os brasileiros, um grande atrativo do “Chromatica Remix” é a participação de Pabllo Vittar. A drag queen vai participar da nova versão da faixa “Fun Tonight”.

Outros nomes confirmados no álbum são Rina Sawayama, Bree Runway, Ashniko, Charli XCX, A.G. Cook, Dorian Electra, Grimes e Arcaque disse que seu remix de “Rain On Me” sairá no dia 20.

Pabllo Vittar | Foto: Ernna Cost/Divulgação

Produtor releva quando Lady Gaga deve lançar o “Chromatica Remix”

Mais uma vez através do Twitter, Bloodpop disse que, agora, é uma questão de “papelada”, mas que o álbum deve ser lançado no verão, que termina em setembro no hemisfério norte.

“Só esperando por uma papelada (muitos artistas, muitas partes móveis), mas parece que será um lançamento de verão”, escreveu o parceiro musical de Gaga.

O “Chromatica” estreou no dia 29 de maio de 2020 apresentando aos fãs de Lady Gaga não apenas um novo planeta, conceituado por ela, mas também faixas modeladas para as pistas de dança e e inspiradas na house music, dance music e no synth pop dos anos 60. O projeto alcançou o topo da Billboard 200 logo após o seu lançamento.

Escrito por Leonardo Torres

Darren Cris opina qual foi pior cover de "Glee"

Darren Cris opina qual foi pior cover de “Glee”

Anitta critica voto impresso e xinga Bolsonaro no Twitter