Foto: reprodução/@pabllovittar @ladygaga Instagram
in ,

Pabllo Vittar é confirmada em álbum de remixes do “Chromatica” de Lady Gaga

O produtor bloodpop confirmou o nome de Pabllo Vittar no álbum de remixes do “Chromatica”, de Lady Gaga. A artista brasileira deve interpretar uma nova versão da faixa “Fun Tonight“. Adiantando mais detalhes do que nunca, ele também confirmou que Rina Sawayama ficou com a reinterpretação de “Free Woman“.

“Babylon”, uma das mais queridas do projeto, ganhará vozes de Bree Runway enquanto Ashniko domina “Plastic Doll“. Além disso, Charli XCX deve dar uma nova roupagem à “911” e Dorian Electra à “Replay”. A cantora Grimes também confirmou a sua participação no álbum. “Puramente uma celebração da música e grandes artistas“, definiu Bloodpop. O produtor ainda deu a entender que o projeto pode sair até o final de setembro.

Foto: reprodução/ @bloodpop

O parceiro musical de Lady Gaga vem fazendo mistério sobre o álbum desde Abril, quando seguiu Pabllo nas redes sociais depois de pedir indicações de artistas que deveriam estar no projeto. Nos últimos meses, a brasileira também trabalhou com o estilista e diretor artístico de Gaga, Nicola Formichetti, em um projeto de NFT.

No último mês, o artista japonês atiçou os fãs ao colocar um de seus trabalhos com Vittar no “destaque” de “Chromatica” em sua página do Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por NICOLA FORMICHETTI (@nicolaformichetti)


Lady Gaga está deslumbrante no tralier de “House Of Gucci”

Já pode dar o Oscar pra ela? Lady Gaga está deslumbrante e mostrando todo seu talento como atriz no primeiro trailer de “House Of Gucci“, longa-metragem que conta a história real do assassinato de Maurizio Gucci, neto do designer de moda Guccio Gucci. Fazendo jus a sua ascendência italiana, a cantora interpreta a controversa Patrizia Reggiani, que conspirou para matar o marido em 1995.

Lady Gaga em “House Of Gucci”, Foto: Twitter

O longa tem direção de Ridley Scott e produção da MGM, que liberou no dia 29 de julho o primeiro teaser estrelado por Gaga e o ator Adam Driver. Só pelo pequeno trecho liberado, já dá pra notar o sotaque que a estrela trabalhou para viver a personagem, os figurinos, além da trilha sonora que conta com a clássica faixa “Heart of Glass”, da banda Blondie.

Escrito por Douglas Françoza

Google estreia podcast sobre estratégias para vender melhor

Google estreia podcast sobre estratégias para vender melhor

saúde e novo álbum

Vídeo: Jessie J grava novo clipe, continuação de “I Want Love”