banner com link para rádio globo
Arca, Lady Gaga e Ariana Grande. Foto: Twitter
in ,

Lady Gaga: Arca confirma que estará no remix de “Rain on Me”

Cantora venezuelana afirma nas redes sociais que participa do projeto que será lançado no final de agosto

É aos poucos que álbum “Chromatica remix”, de Lady Gaga, vai ganhando forma. É que de acordo com a cantora e produtora venezuelana Arca, ela estará presente na reedição da faixa Rain On Me, que deve ser lançada já no dia 20 de agosto. A versão original do hit foi um dos grandes sucessos da era e conta ainda com vocais de Ariana Grande.

Conforme a artista revelou em sua redes sociais nesta segunda-feira (9), a faixa remix da canção tem sample das faixas “Time” e “Mequetrefe”, dela mesma, e de “Métalo Sácalo” do DJ Yirvin.

Arca. Foto: Twitter

Até agora, além de Arca, é sabido das participações de Charlie XCX + A. G. Cook, em “911”, Pabllo Vittar, “Fun Tonight Ashnikko”, Plastic Doll Lil Texas, Mood Killer e Chester Lockhart , em “Sine From Above”, Rima Sawayama, em “Free Woman”, e Doss e Enigma Shygirl, em “Sour Candy”.

Vale lembrar que o “Chromatica”, de Lady Gaga, marcou seu sexto álbum consecutivo #1 na Billboard 200. “Rain On Me” foi a primeira colaboração feminina a estrear na primeira posição da Billboard Hot 100, e ganhou um Grammy de Melhor Dupla Pop / Performance de Grupo.

A produtora, cantora e compositora venezuelana radicada em Londres, cujo nome completo é Alejandra Ghersi, é uma das grandes surpresas do experimentalismo nos últimos anos. Com artistas como Kanye WestFrank OceanBjörk FKA twigs em seu currículo, não é de se estranhar que ela goste de testar coisas novas e tenha chamado a atenção de Lady Gaga.

Arca já tem uma carreira relativamente extensa no mundo da música. Ela começou a lançar suas músicas em 2012, mas antes mesmo disso, chegou a lançar música na adolescência sob o nome artístico de Nuuro. Na infância, Arca chegou a morar nos Estados Unidos.

Para ela, foi um momento difícil, já que, pelas palavras da própria, ela se sentia em uma “bolha” que a impedia de aceitar o fato de ser transexual. Seu último single tem uma parceria de peso, a espanhola Rosalía. A faixa delas é intitulada “KLK”.

Escrito por Leonardo Rocha

Empresa de Ivete Sangalo e San Sebastian anunciam Carnaval 2022

Ivete Sangalo ensaia “Shallow” com Tierry para o Música Boa Ao Vivo

Google estreia podcast sobre estratégias para vender melhor

Google estreia podcast sobre estratégias para vender melhor