Casa Gucci: cena inédita de Lady Gaga e Salma Hayek é divulgada
(Foto: Twitter @HouseOfGucciMov)
in ,

Casa Gucci: cena inédita de Lady Gaga e Salma Hayek é divulgada

Filme sobre assassinato de Maurizio Gucci estreia nos cinemas nesta semana.

O filme “Casa Gucci”, estrelado por Lady Gaga, estreia na próxima quinta (25/11) e uma cena inédita já pode ser vista na Internet. A conta oficial do longa-metragem no Twitter divulgou um vídeo de mais de um minuto, que mostra Lady Gaga e Salma Hayek juntas.

Leia mais:

Lady Gaga interpreta Patrizia Reggiani no filme. Patrizia é a mandante confessa do assassinato do ex-marido Maurizio Gucci, herdeiro da grife Gucci. O crime aconteceu na vida real, em 1995, e Patrizia passou 18 anos na prisão. Ela disse que “Maurizio não merecia viver”. Salma Hayek faz Pina Auriemma no filme. É a melhor amiga de Patrizia. Na cena acima, ela tira as cartas para Patrizia.

Casa Gucci: cena inédita de Lady Gaga e Salma Hayek é divulgada
(Foto: Twitter @HouseOfGucciMov)

Salma Hayek disse que ama Lady Gaga, durante uma entrevista para o Grazia UK no tapete vermelho de seu novo filme, “Eternos”. “Ela é incrivelmente talentosa, e como ela se entrega a seu papel em cada take, na verdade em cada segundo de tudo. Eu a amo”, disse.

Mais sobre “House of Gucci”

As filmagens aconteceram na Itália, acompanhadas de perto por paparazzi em todas as locações externas. A direção é de Ridley Scott, cineasta quatro vezes indicado ao Oscar, agora em busca de sua quinta indicação.

O assassinato de Maurizio Gucci chocou o mundo em 1995. Ele era neto do designer de moda Guccio Gucci, da famosa grife Gucci. Patrizia foi condenada e passou 18 anos presa. Ela chegou a dizer que ele “merecia morrer”. Ao saber do filme sobre sua história, Patrizia Regianni ficou ressentida por não ter sido procurada por Lady Gaga, mas gostou da escalação. Disse que admira Gaga.

Escrito por Leonardo Torres

“Christmas Tree Farm”: Taylor Swift lança regravação de sua música de natal

Viih Tube fala sobre vida amorosa após ‘flagra’ com Arthur do BBB